A PIRAUBANA MISLENE DA SILVA RECEBE A “MEDALHA DESEMBRARGADOR HÉLIO COSTA”

A comenda se destina a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local

A cada dois anos o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) no mês de dezembro, as comarcas do Estado realizam a solenidade de condecoração da “Medalha Desembargador Hélio Costa”.

A comenda se destina a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A medalha do mérito, faz homenagem ao Desembargador Hélio Costa, por seu desempenho na magistratura, na qual exerceu os cargos de Corregedor Geral de Justiça e Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Neste ano, uma dos homenageados foi a Coordenadora do CRAS de Piraúba, a Mislene da Silva, por atuar de forma eficiente e especial no Programa Família Acolhedora, onde transforma a vida de diversas famílias.

Obrigada, Mislene e toda equipe da Assistência social e do CRAS por prestarem um serviço verdadeiramente humanizado e que coloca o ser humano em primeiro lugar! Estamos honrados com a homenagem tão merecida! – Fatinha Gravina- Vice Prefeita de Piraúba.

Estiveram presentes na solenidade autoridades como o Meritíssimo Sr. Juiz da Comarca de Guarani, Dr. Raul Fernando, Vice Prefeita de Piraúba Fatinha Gravina, o presidete da Câmara de Vereadores de Guarani Juninho Guelber e os homenageados da tarde, a Mislene, e os Servidores da Comarca Vicente e Luizinho, ambos pelos relevantes trabalhos com dedicação e amor.

“Medalha Desembargador Hélio Costa”.

O patrono da Medalha foi presidente do TJMG na década de 80 e ficou marcado na história da Justiça Mineira pelo empreendedorismo e visão de futuro.

 

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: