CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO EM TOCANTINS MG.

Os policiais de Piraúba foram até o local e constataram pelas características físicas ser a vítima A.de M.M. de 32 anos de idade, natural de Juiz de Fora e residente em Piraúba.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira(22/09), por volta das 16:50, em uma estrada vicinal , no Corrego dos Macacos, Zona Rural de Tocantins-MG.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Após denúncia recebida, policiais militares da cidade de Tocantins MG, se dirigiram a uma estrada vicinal na localidade conhecida como Córrego dos Macacos. Segundo a denúncia haveria um carro abandonado há dois dias no local, os militares verificaram a veracidade da denúncia.
O veículo, um VW Voyage de cor branca placas de Juiz de Fora, ano de fabricação 2016, estava estacionado próximo de uma vegetação e haviam marcas de sangue na sua lataria. De acordo com o registro policial, os policiais abriram a porta do veículo e encontraram caído no assoalho do banco dianteiro do carona, o corpo de um homem.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, constatou-se que haviam cerca de nove perfurações por disparos de arma de fogo na região do crânio e a vítima não possuía documentos de identificação. Porém, no seu corpo haviam segundo a perícia, tatuagens características como nome de pessoas. No carro não foram identificadas perfurações, mas no banco do motorista, volante e corpo da vítima haviam indícios de chamuscados. Não foi possível identificar o calibre da arma utilizada, não haviam cápsulas dentro do veículo e também não se pôde precisar se o crime aconteceu naquele local ou em outro, nem mesmo em que horário o fato aconteceu.

Mais tarde, policiais militares da cidade de Piraúba MG, repassaram informações de que uma mulher havia registrado naquela cidade o desaparecimento de seu companheiro. Os policiais de Piraúba foram até o local e constataram pelas características físicas e tatuagens, ser a vítima A.de M.M. de 32 anos de idade, natural de Juiz de Fora e residente em Piraúba. Segundo o registro policial, a vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas.
O veículo que pertence a uma locadora de Juiz de Fora foi recolhido ao pátio credenciado do DETRAN. O corpo foi liberado para uma funerária.

Colaboração: Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: