INDIVDUOS EM MOTO ROUBARAM UM BAR E UMA MOTO NESTE SÁBADO EM PIRAÚBA

A Policia Militar ateneu duas Ocorrências na Noite de sábado(06/11) , que movimentaram o cenário policial de Piraúba, sendo um roubo ao um bar e outro o roubo de uma motocicleta, ambos foram atendidos por volta das 22:00 horas pelas equipes da Policia Militar.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A equipe da Policia Militar formada pelo Cabo Diego e Cabo Vieira, realizavam um atendimento a acidente de transito na noite de sábado, 06 de novembro, quando receberam uma ligação a respeito de um roubo em um bar na Avenida Álvaro Neves. No local dois indivíduos de cor clara, com capas de chuva preta, utilizando uma moto Honda, CG, preta,  chegaram no bar, anunciaram o assalto utilizando um revólver aparentando ser .32 preto levando pertences e dinheiros dos clientes e do dono do local. Tomaram rumo ao bairro João Gonçalves da Neiva, que dá acesso a cidade de Tocantins.

Enquanto a equipe da Policia Militar atendia a primeira ocorrência uma outra foi comunicada, nesta segunda um roubo de motocicleta no bairro João Gonçalves da Neiva. No local a vítima disse que foi abordada por dois indivíduos, com capas de chuva preta, utilizando uma moto Honda, CG, preta,  anunciaram o assalto utilizando um revólver aparentando ser .32 preto, colocaram na sua cabeça e subtraíram sua motocicleta que só lembra o final da placa 1343, Honda Bros 160, preta. Tomaram rumo ao local conhecido como morro quebra canzil,  zona rural,, que dá acesso a cidade de Tocantins.

Fonte: Policia Militar de Piraúba. 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: