ASTOLFO DUTRA- PMRv APREENDE DROGAS E DESCOBRE CARRO ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE HOMICIDIO

O veículo segundo a PMRv, foi utilizado para dar socorro às vítimas quando da entrada no Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, flagrado pelas câmeras de monitoramento do hospital.

Na cidade de Astolfo Dutra, a PMRV de Dona Euzébia realizava fiscalização de trânsito quando abordou um veículo e durante a operação, além da apreensão de drogas, foi visualizada perfurações semelhantes a projéteis de arma de fogo. Após consultas foi se saber que o veículo estava envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Visconde do Rio Branco.

–continua depois da publicidade–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A equipe da PMRv , formada pelo Sgt Imperatori e Cb Wagner, durante ação de fiscalização na rodovia MG-285 no KM 75, na cidade de Astolfo Dutra, por volta das 21 horas desta segunda-feira (29/08), abordou um automóvel  Hyundai HB20. Conforme a PMRv, o condutor entregou sua CNH e um documento do veículo exercício 2021 quitado. Um dos ocupantes demonstrava muito nervosismo e por  isso foi realizada uma busca no automóvel, sendo localizados 06 pinos de cocaína, e um cigarro de maconha. O passageiro disse que a droga pertencia a ele.

Foi realizada uma vistoria e detectaram três perfurações  na lateral esquerda e uma no para-choque traseiro do veículo, semelhantes a de arma de fogo. No interior do porta-malas foi encontrada uma cápsula de calibre não identificado. Segundo ainda a PMRv, no bolso do passageiro foram encontrados R$ 1.800,00.

Os militares descobriram que o número do motor e o do chassi encontravam-se raspados. Pelo documento apresentado, o veículo constava ser um HB20 com queixa de roubo no estado do Rio de Janeiro.

O condutor alegou aos policiais que o veículo lhe foi entregue pelo passageiro e mais outra pessoa não identificada, próximo de um posto de combustíveis na cidade de Guidoval, MG e que eles seguiriam para o Rio de Janeiro.

Os policiais apuraram que o veículo, na verdade, havia sido utilizado em uma tentativa de homicídio acontecida naquela manhã na cidade de Visconde do Rio Branco. O veículo, segundo a PMRv, foi utilizado para dar socorro às vítimas quando da entrada no Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, flagrado pelas câmeras de monitoramento do hospital.

Foi feito um contato com o proprietário do veículo recuperado referente á placa instalada no automóvel e ele informou que seu veículo, na verdade, estava na sua garagem.

Os dois homens, um de 31 anos natural de Ubá MG e outro de 23 natural de Visconde do Rio Branco, foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil e segundo a PMRV, ambos tem passagens pela polícia.

Foto: PMRV divulgação

 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: