POLICIA MILITAR DE PIRAÚBA ATENDE OCORRÊNCIA NA ZONA RURAL.

A vitima correu para dentro da residência e fechou a porta escutando um estampido de tiro, quando percebeu que o tiro pegou na porta e seu braço

A Equipe da  Policia Militar de Piraúba, formada pelo SGT Prudente,  CB Dione,  CB Vieira e Sd Ramos atenderam, nesta sexta(15/11), uma ocorrência na Zona Rural de Piraúba, onde houve uma confusão em família, por motivos fúteis, com disparo de arma de fogo que atingiu uma porta e os estilhaços atingiram um homem de  35 anos. 
 A Policia Militar de Piraúba, foi acionada, nesta sexta(15/11), pela vitima, um homem de 35 anos,  que relatou que estava em sua residência, no Córrego do Pirapetinga, Zona Rural de Piraúba, com sua namorada, quando o menor  A.C.M.M. 17 anos chegou na varanda da cozinha para ligar a bomba d’água que abastece as residências. Neste momento a vitima pediu para ele tirar as botas para não sujar o chão. O  menor deixou  o local retornado instantes depois de posse de uma espingarda cal.28, a vitima correu para dentro da residência e fechou a porta escutando um estampido de tiro, quando percebeu que o tiro pegou na porta e seu braço direito começou a sangrar percebendo que um chumbo teria lhe atingindo de raspão.

Após o relato da vítima a Policia Militar compareceu  na residência do menor onde  o mesmo foi apreendido juntamente com a espingarda cal.28 e um cartucho do mesmo calibre intacto, sendo encaminhados juntamente com o laudo médico da vitima  para delegacia de Polícia de plantão em Ubá.

O caso foi  registrado como lesão corporal e porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Policia Militar de Piraúba.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: