APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 10KG DE CRACK EM AÇÃO DA PM e PMR EM RIO NOVO.

Um indivíduo conduzindo um veículo Ford Focus placas de Visconde do Rio Branco mas morador de Ubá , de 33 anos de idade foi abordado no trevo do bairro Cerâmica.

Apreensão aconteceu após ação conjunta da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Rio Novo por volta das 09h30 nesta manhã de segunda-feira 10/08 em Rio Novo MG .

De acordo com informações do comando do Pelotão da Polícia Militar de Rio Novo , um indivíduo conduzindo um veículo Ford Focus placas de Visconde do Rio Branco mas morador de Ubá , de 33 anos de idade foi abordado no trevo do bairro Cerâmica.

—-|continua depois da publicidade |—-

publicidade elton contabilidade

No veículo foram encontrados no banco traseiro atrás do motorista , 10 barras contendo substância análoga a crack . De acordo com a PM, o homem assumiu a propriedade da droga e disse que iria levar a substância para a cidade de Ubá onde seria comercializada.

O indivíduo de acordo ainda com a PM de Rio Novo não possui passagens pelo polícia e foi conduzido juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.

PM E PMR em Rio Novo

Participaram desta ocorrência pela PM de Rio Novo o Sgt Mizael e o Cb Marco pereira e pela PMR o Cb Wellington e Cb Araújo.

Fonte: da PM de Rio Novo site RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: