O ADEUS AO SENHOR CASIM

Amigos e familiares se despedem desse que foi um icone na comunidade Piraúba o Senhor Casim

Faleceu neste dia 03 de junho , aos 98 anos o Senhor  Carlos Diniz Ferreira, o Casim, uma figura impar e marcante na sociedade de Piraúba. Que por 60 anos esteve a frente do seu Armazém São Sebastião, um ponto que fez parte a história de muitos alunos da Escola Estadual Dona Maria Duarte Braga e de pessoas que por suas portas entravam.

Senhor Casim não era um comerciante, no sentido do comercio em si, nem um administrador, que por tanto tempo esteve atrás  de um balcão, Senhor Casim era o “Seu Casim” e pronto, um apelido tão forte que se transformou quase em um sobrenome, pois muitos o levam no seu nome popular, como  Paulinho do Casim, João do Casim, Sebastião do Casim e como não fundir sua figura a da Ex-prefeita de Piraúba Dra. Cida.

Lembro-me muito bem do seu ultimo dia no cargo de Prefeita, quando após se despedir de todos , ela voltou para casa , onde ele a esperava, foi um abraço caloroso, alí havia respeito e admiração e um sentimento de dever cumprido de ambas as partes – Claudio Inacio-Netnoticias.

Senhor Casim trazia consigo atributos  como alegria , simpatia e aquele desejo de ajudar, com sua partida, mais um ícone sai da vida para entrar na história piraubana.

 

Reportagem: Claudio Inacio/Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: