NOITE DE PRÉ-ESTREIA FOI UM SUCESSO.

Elenco de “A HERANÇA” se reune para exbição da pré-estreia.

O Elenco da peça “A Herança”, se reuniu na noite dessa quarta-feira(23/06) em Guarani para ver o resultado dos trabalhos que resultaram em um video que será exibido no Youtube neste sábado (26/06).

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Os presentes receberam com entusiasmo o  momento, afinal em quase 40 anos de existência , essa é a primeira vez que uma peça era gravada, editada e levada ao publico pelo grupo Teatro de Câmara de Guarani.  A peça “A Herança”  teve sua pré-estreia na última quarta-feira dia  dia 23 de junho às 20h , devido a pandemia, a presença estava restrita. Foi uma noite para ver o resultado de todo esforço, muitos atores nunca tinham se visto atuando. O começo parecia tenso e nervoso, mas depois de umas cenas o riso começou a tomar conta do local. 

Além do elenco, estavam presentes do Escritor André Moratório, diretor de Rodrigo Mangal , Maquiador Eduardo Costa , o Prefeito Municipal Fernando e sua esposa, todos puderam ser os primeiros a ver essa obra que promete. 

Integralmente gratuito e on-line, a estreia será no sábado(26/06) pelo canal do Youtube e uma hora antes da estréia , por volta das 19 horas o elenco estar em um bate-papo no facebook.  

Vale lembrar que a peça só ficará no Youtube por 4 dias. 

 

Reportagem : Claudio Inacio

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: