CERIMÔNIA DE ENTREGA DA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO “CORONEL BAETAS”

Esse prêmio destina-se a personalidades civis e militares que tenham prestado notáveis serviços à Ajuda Humanitária e Capelania Nacional e Internacionais

Realizada na última segunda-feira(26/04) a cerimônia de entrega da entrega da medalha Coronel Baetas.
Na ocasião receberam a Medalha da Ordem do Mérito “Coronel Baetas” Robson Souza e José Celio, ambos membros do Projeto Resgate de da IVCS. Esse prêmio destina-se a personalidades civis e militares que tenham prestado notáveis serviços à Ajuda Humanitária e Capelania Nacional e Internacionais, contribuindo para o seu desenvolvimento e prestigio no âmbito nacional e internacionais, considerando as informações constantes do Processo nº 001/COM/2020; Considerando o Parecer nº 001/2020 do Conselho da Ordem do Mérito Humanitário IVCS.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Com a pandemia foi uma simples solenidade que contou com presença do Sargento Prudente Comandante do destacamento de Piraúba, também os Sargento Nélio Eduardo e Sargento Mota da Policia Militar, Natércia e Isabel membras da IVCS e de membros do Projeto Resgate. Na oportunidade o Sargento Marcelo Prudente destacou a importância, não só do serviço de capelania, como de assistência que ajudam a corporação.
O Projeto Resgate, vem prestando serviços assistências nas cidade de Piraúba e Guarani e recentemente, Robson e José Célio, ingressaram na IVCS (International Voluntary Chaplaincy Service) como capelões.
O Netnoticias parabeniza os dois e torce para que em breve tenhamos mais boas noticias sobre as realizações tanto do Projeto como da IVCS.
“Não é preciso motivo para fazer o bem, só é preciso fazê-lo. “ Augusto Branco.

Fonte: Robson Souza – Capelão geral do Município de Pirauba IVCS

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: