MULHER É ATINGIDA POR ARMA DE FOGO EM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIO NOVO-MG

O perseguidor disparou contra o outro jovem , que largou a bicicleta e correu para dentro do comércio para tentar se proteger.

O fato aconteceu por volta das 17 horas desta quarta-feira 04/11 na Rua Mário Hugo Ladeira na Vila Franca. Uma mulher de 46 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo quando estava no caixa de um estabelecimento comercial em Rio Novo MG. 

—|continua após a publicidade|—

Segundo informações,  indivíduo de 27 anos perseguia seu desafeto de bicicleta que tentava escapar também em uma bicicleta. Ao chegarem em frente ao estabelecimento comercial, o perseguidor disparou contra o outro jovem , que largou a bicicleta e correu para dentro do comércio para tentar se proteger.

A vítima , foi socorrida por uma ambulância. Primeiramente ela foi levada para o Anexo da Santa Casa de Rio Novo e depois transferida consciente ,através de uma USA- Unidade de Suporte Avançada do SAMU para um hospital de Juiz de Fora .

A cena do disparo foi captada por câmeras de monitoramento da rua. A Polícia Militar foi acionada e tão logo chegou ao local iniciou as diligências na tentativa de localização do autor. Rastreamentos continuaram pela madrugada e ainda aconteciam no início desta manhã de quinta-feira 05/11.A bicicleta utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: Site Reporter Kadu Fontana

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: