FERIADO DA SOLIDARIEDADE E PREVENÇÃO COM OS BRAHMEIROS DE PIRAÚBA

Representantes dos BRAHMEIROS distribuem máscaras em Piraúba

De sacola nas mãos e mais uma vez com a vontade de ajudar, representantes do Brahmeiros_FC de Piraúba, tomando todas as precauções exigidas, foram a dois pontos da cidade de Piraúba distribuir máscaras às pessoas, esse item que com a pandemia, passou a fazer parte da vida não só dos piraubanos , mas como para todos.

A ação aconteceu nesta quinta-feira(11/06), feriado de Corpus Christi e faz parte de ações realizadas pelo grupo , que além de distribuírem máscaras, também fizeram distribuição de cestas básicas. São atos que para essa turma não é novidade , porque a alguns anos eles já fazem esse tipo de ações, esse ano com a pandemia eles resolveram doar além de outras coisas, máscaras.

continua depois da publicidade

A distribuição nesta quinta foi em dois pontos, a Praça Guarurama , centro da cidade e um ponto no Bairro Piraubina, um bairro que é o berço dos Brahmeiros_Fc de Piraúba. 

Tendo a certeza de que estão fazendo a parte deles e com a fé de que tudo vai voltar ao normal em breve, o grupo tem esperança que no final do ano possa realizar seu tradicional futebol solidário

Representantes dos Brahmeiros vão a Praça Guarurama | Foto: Divulgação
Representantes dos Brahmeiros vão ao Bairro Piraubinha | Foto: Divulgação

 

Reportagem: Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: