BARREIRAS SANITÁRIAS CONTINUAM MONITORANDO VEÍCULOS QUE CHEGAM À CIDADE

Um dia após o primeiro caso de covid-19 se confirmado, na cidade de Piraúba, o Netnoticias esteve nas barreiras sanitárias montadas os principais acessos da cidade e clicou o trabalho dos profissionais

Um dia após o primeiro caso de covid-19 se confirmado, na cidade de Piraúba, o Netnoticias esteve nas barreiras sanitárias montadas os principais acessos da cidade e clicou o trabalho dos profissionais que orientam os motoristas que chegam ou passam pela cidade, além de verificar a temperatura e oferecer máscaras.

Essa manhã o Prefeito Adriano Gravina foi a rádio da cidade e falou da situação do município em relação ao coronavírus. Ele confirmou o caso e disse que o município está fazendo de tudo para que a doença não se propague, a respeito do boa de que ele estaria em uma festa na cidade , ele desmentiu, Disse ainda que iria participar nesta terça de uma videoconferência com os prefeitos da região para discutir medidas contra o Covid-19 e pediu que as pessoas fiquem em casa e se saírem saiam de mascaras.

Ouça o pronunciamento do Prefeito na Rádio da Cidade.

continua depois da publicidade
publicidade_neoart

Nenhuma medida extra foi tomada e o comercio continua aberto com as mesmas restrições, o uso de máscara é obrigatório a todos no município e sexta-feira sai um novo boletim.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: