AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO DA ENERGISA ESTARÃO FECHADAS A PARTIR DO DIA 23-03

A medida, que tem como objetivo proteger colaboradores e clientes do risco de exposição à doença, será válida para os 11 estados onde a distribuidora atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Diante do avanço da pandemia do vírus Covid-19, o novo coronavírus, a Energisa informa que fechará todas as suas agências comerciais a partir desta segunda-feira (23), às 12h, durante 15 dias.

A medida, que tem como objetivo proteger colaboradores e clientes do risco de exposição à doença, será válida para os 11 estados onde a distribuidora atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Como alternativa, a empresa está reforçando os seus canais digitais de atendimento, bem como o call center, para atender seus cerca de 7,8 milhões de clientes espalhados por todo o país. A orientação é que a população solicite serviços a qualquer momento e sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.

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OPÇÕES DE ATENDIMENTO

Por meio da Gisa, atendimento via WhatsApp, do aplicativo Energisa ON e do site www.energisa.com.br, a Energisa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, sem filas e com mais praticidade e segurança.

Com a atendente virtual Gisa, os clientes podem solicitar serviços e informações pelo WhatsApp, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de se informar sobre pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas. A assistente está disponível 24 horas. Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número (32) 9 8426-1352 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir com o atendimento. Vale lembrar que ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. Essas mesmas informações são necessárias para os outros canais digitais: o site www.energisa.com.br e o aplicativo para smartphones Energisa On, disponível nas principais lojas virtuais, nos quais os clientes também podem realizar as mesmas solicitações.

Fonte- Energisa

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