SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRAÚBA.

Vereadores, autoridade, familiares e amigos estiveram no plenário da Câmara para prestigiar o evento de posse da nova mesa diretora.

Em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Piraúba, nesta segunda-feira(06/01), tomou posse a nova mesa diretora para o ano de 2020.

A solenidade foi dirigida pela  consultora jurídica da Câmara a advogada Dr. Kiusa de Oliveira Araújo, que já no inicio fez a chamada nominal e todos os vereadores se dirigiram para a mesa do plenário. Na oportunidade ela também chamou a vice-prefeita Maria de Fátima (Fatinha Gravina) para fazer parte da mesa e citou o nome de todas as autoridade presentes.

A mesa anterior formada pelo Presidente Paulo Pacheco, Paulo Henrique, Rosângela Leão  e Dnisio, deu lugar a nova mesa formada pelos vereadores  Celso Raimundo , Francisco da Rocha Prata, Alba Arrighi e Ivo Flavio que assumiram, recebendo os aplausos e cumprimentos de amigos e familiares que estavam na solenidade.

Discursos de agradecimento à mesa que fez um belo trabalho em 2019 e votos  de sucesso para nova mesa que tomou posse , fizeram parte dos que tiveram a oportunidade de falar.

Seriedade, comprometimento e experiência são características  do novo presidente Celso Raimundo (Celso do Alvim) que neste ano de 2020 faz 20 anos como vereador.

Assim foi esse evento de posse da nova mesa diretora da Câmara que entra de ressesso nesta data e retornará em fevereiro, sendo a primeira reunião aberta ao público em  03 de fevereiro. 

Reportagem: Claudio Inácio do Nascimento.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: