PROJETO OFICINA DO ESPORTE AGORA É ASSOCIAÇÃO OFICINA DO ESPORTE DE PIRAÚBA

O registro da Associação Oficina do Esporte de Piraúba é um grande passo em direção a obtenção de mais recursos, mais credibilidade, mais confiança e mais crianças sendo beneficiadas. – JULIANA ALVES (Secretária)

Em reunião, que aconteceu em sua sede,  à rua Alzira Hortência, em Piraúba na noite desta sexta-feira(01/11), o PROJETO OFICINA DO ESPORTE, passa a partir desta  data a se chamar ASSOCIAÇÃO OFICINA DO ESPORTE DE PIRAÚBA. Uma grande conquista para todos que participam desse sonho que faz 3 anos de existência.

O Netnoticias esteve na reunião, onde os presentes tiveram conhecimento da história do projeto,  das normas e do estatuo da nova Associação, que não nasce, mas se transforma para que os  maiores sonhos  sejam a cada dia mais fácies de serem alcançados.

Em entrevista,  a agora secretária da Associação, Juliana Alves, falou ao netnoticias , o que essa mudança vai trazer para a OFICINA DO ESPORTE DE PIRAÚBA.

A formalização da Associação proporciona que possamos receber recursos de empresas pequenas e grandes, de órgãos políticos além de incentivos fiscais. O registro da Associação também possibilita que todos os recursos financeiros do Projeto Oficina do Esporte sejam administrados dentro das normas legais e as prestações de contas sejam mais transparentes, onde nossos associados possam confiar ainda mais no nosso trabalho, gerando mais credibilidade. Poder conseguir mais recursos para custeio das atividades. Um dos grandes entraves que enfrentamos é a falta de recursos apesar de todo trabalho que fazemos com arrecadação de doações, carta de patrocínio, rifas, eventos e bingos. Os materiais para as práticas esportivas se desgastam, precisam de tempos em tempos de renovação e muitas vezes vamos “quebrando o galho” com o que temos. Outra grande necessidade é o custeio de viagens, do transporte, de lanches e inscrições para poder oferecer aos nossos alunos a oportunidade de estar presente nos eventos esportivos da região. Poder fazer uma diferença positiva na vida de muitas crianças e famílias Uma associação é a união de um grupo de pessoas com um objetivo comum para fins não econômicos. Nosso maior objetivo é mostrar para as nossas crianças que existem um mundo de oportunidades que elas podem ter através do esporte, da cidadania, do respeito ao próximo e “longe da rua”. Abrir espaço para novas perspectivas e mudar a vida de crianças e famílias é nosso lema. O registro da Associação Oficina do Esporte de Piraúba é um grande passo em direção a obtenção de mais recursos, mais credibilidade, mais confiança e mais crianças sendo beneficiadas.

 

Palavra do Presidente

O agora presidente da Associação Oficina do Esporte de Piraúba, postou nas redes sociais.
“Esse sonho começou em um churrasco entre amigos em 15 dias, começamos com nada, apenas muita coragem e esperança.
Alguns não acreditaram, porém muitas outras pessoas abraçaram nossa missão e nos apoiaram e hoje graças a esse apoio estamos há 3 anos.
Não demoramos 3 anos para realizar esse sonho e sim começamos a realizá-lo há 3 anos.
Agradecer a todos vocês que vêm nos ajudando a fazer a diferença na vida de nossas crianças. “Nossas crianças”.
É a forma que nos referimos aos nossos alunos, pois estamos na vida deles não apenas dentro do Oficina do Esporte, mas dentro de suas casas ativamente.
Estamos com grandes expectativas para o próximo ano e muitos desafios.
Desafios que afinal têm andado paralelamente ao projeto. Estamos aqui, sempre querendo fazer a nossa parte.
“Não importa o quanto você tem, você sempre poderá fazer a diferença positiva na vida de alguém.”
Hoje é um Grande Dia para o Oficina do Esporte”. 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: