CASO DE POLICIA : DROGAS NA CUECA

Foram encontrado com dois indivíduos em suas cuecas, cerca de 160 pinos de cocaína, na cidade de Cataguases-MG.

Em ação policial, na noite desta terça(29/10),  militares da cidade de Cataguases, prenderam em flagrante, três homens  suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Beira Rio.
Após denuncia anônima a equipe da Policia Militar compareceu a Rua Marluce Resende Barbosa, no Bairro Beira Rio em Cataguases.
Os militares ficaram observando a movimentação no imóvel até que os suspeitos saíram de lá. Os três suspeitos, sendo um com 38 anos e dois com 35, deixaram o imóvel , dois deles foram abordados imediatamente, um terceiro conseguiu sair correndo, mas foi pego pouco tempo depois, no Bairro Paraíso. O suspeito que fugiu  é o morador da casa de onde os três saíram, e com ele nada foi encontrado, mas com os outros dois, os militares encontraram escondidos em suas cuecas, cerca de 160 pinos de cocaína.
Os policiais encontraram na residência outros dois pinos da mesma droga e resipientes  plásticos utilizados para acondicionar o entorpecente, além de uma balança de precisão.
No total foram apreendidos 165 pinos de cocaína, duas porções maiores da mesma droga, R$ 165 em dinheiro e três aparelhos celulares.
Os três suspeitos foram levados para exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e de lá conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: