ÁREA VIP: CASAMENTO DE ALLYNE E JOÃO LUIS

Foi na noite deste sábado, dia 28 setembro, que Allyne  e João Luis se uniram sob as bênçãos de Deus, na Igreja de São Sebastião , em Piraúba. Allyne e João Luis foram protagonistas de uma emocionante celebração.

O noivo estava com um sorriso marcante e entrou na igreja ao lado de sua mãe Marlucia Maria Carvalho Tricole dos Santos.   A noiva estava exuberante com um vestido lindo e um sorriso que lembrava uma debutante, de braços dados, entrou ao lado de seu pai  Márlus juste, observada por todos, principalmente por sua mãe  Arlete Aparecida Marchioni Juste , que não escondia a emoção.

Foi lindo e emocionante, em cada detalhe a cerimônia religiosa realizada pelo Padre Márcio Arthur,  reunindo os familiares e amigos que dividiam a alegria do momento com os noivos na igreja matriz.

A divertida recepção aconteceu no Espaço Nefertiti, com um comemoração muito descontraída e alegre, especialmente decorada para essa noite especial  e com um  buffet à altura que  serviu a todos e agradou bastante , as cerimonialista organizaram e auxiliaram nos principais momentos e a festa seguiu noite a dentro com muita musica boa para todos.

Foi simplesmente lindo! Os noivos estavam radiantes e muito felizes. Curtiram cada segundo da festa.

Foto: Mayara Caroline

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: