DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM PIRAÚBA

O Tradicional desfile cívico abriu as comemorações do 7 de setembro em Piraúba, uma data especial onde as instituições de ensino levam seu alunos para desfilar. Como todos os anos o desfile teve inicio na Praça da Igreja e terminou na Praça Guarurama.

A Praça Lucy Gomes Caputo foi palco, mais uma vez, na concentração para o desfile de 7 de setembro, alunos e professores se preparavam para descer a rua Opemá neste ato cívico no dia da independência do Brasil.

O Desfile seguiu pela Rua Opemá e em toda sua extensão o que se viu foi muito verde amarelo e frases de amor a Pátria, moradores saiam a rua para ver o desfile passar, e a bela coreografia apresentada por algumas escolas. Pais registravam tudo para guardar esse momento, segundo os organizadores e a Policia Milita, cerca de 350 pessoas entre alunos, professores, autoridades e os munícipes participaram desse evento.

A Corporação Musical Maestro Omar Molina, juntamente com o Pira-lata, acompanharam o destile fazendo uma apresentação musical.

Na chegada a Praça Guarurama, tudo se posicionaram para ver o Hasteamento das bandeiras, com a execução do hino Nacional e do de Piraúba pela Corporação Musical.

Discursaram a Secretaria de Educação Anamara Xavier, a Vice Prefeita Maria de Fatima Gravina e o Sr. Prefeito Adriano Gravina.

Após o ato cívico o show continuou dessa vez com a dupla Francis e Lucas.

Clique - flagra
Ex-prefeita assiste desfile juntamente com o pai

 

 

Matéria: Claudio Inacio

GALERIA DE FOTOS.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: