PIRAÚBA SE ENCHE DE ALEGRIA E RITMO COM O DESFILE DO BLOCO ZÉ PEREIRA

O bloco Zé Pereira é uma das atrações esperadas do carnaval e esse ano em Piraúba, Carla Vidal reuniu um grupo talentoso de pessoas que estavam dispostos a colocar o Bloco na rua,

O carnaval de Piraúba,  foi marcado pelo desfile bloco Zé pereira, que arrastou pelas ruas da cidade no sábado, dia 3 de fevereiro. Essa formação foi idealizada e desfilou pela primeira vez, , contou com a participação de uma bateria , que animou o público  e com bonecos e muita gente fantasiada.

–Continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O bloco Zé Pereira é uma das atrações esperadas do carnaval e esse ano em Piraúba, Carla Vidal reuniu um grupo talentoso de pessoas que estavam dispostos a colocar o Bloco na rua, anunciando a chegada do carnaval e retornar  a tradição de sair às ruas com os foliões fantasiados de forma irreverente, misturando elementos de diferentes gêneros.

O desfile do bloco começou por volta das 16 horas, saindo da frente da casa de Carla, na parte central da cidade e percorreu um trecho da rua Opemá até chegar à praça Guarurama..  Uma bateria formada por ritmistas, deu o tom da festa. Na Praça Guraruama os foliões  cantaram, dançaram e se divertindo com os amigos e familiares

O que me define hoje é uma grande alegria no coração e uma alma renovada que simplesmente realizou um sonho de muitos anos.
Mas como dizem que nunca é tarde para realizar sonhos, hoje pude confirmar.
Nosso Zé Pereira, foi fantástico de alegria nos olhos das pessoas, foi de muita beleza e leveza na confecção dos bonecos. Fomos muito felizes em nosso trabalho.
Quero agradecer à todos os envolvidos e espero ter vida e saúde para continuar realizando e contagiando alegria nas pessoas com nosso bloco do Zé Pereira no carnaval de Piraúba
Que Deus no abençoe e nos proteja – Carla Vidal

O clima de alegria e descontração tomou conta de Piraúba, que viveu uma tarde e noite de carnaval inesquecível. O bloco Zé Pereira mostrou que o carnaval de rua ainda é uma das manifestações culturais mais populares e democráticas do Brasil, capaz de reunir pessoas de todas as idades, classes e origens em uma celebração da vida. 

 

COM A PALAVRA CARLA VIDAL

ZÉ PEREIRA ❤️❤️❤️
Minha definição pra hoje é alegria no coração ,é alma renovada ,é uma vontade de fazer de novo!!
Que bloco maravilhoso,alegre e cheio de amor🫶
Tenho certeza que nosso objetivo de fazer a alegria das pessoas foi alcançado e tenho certeza de quem não participou,ano que vem vai querer participar. CARNAVAL É VIDA MINHA GENTE !!!
Quero agradecer ao Gerson do Benito que quando pedi a ele que arrumasse uns 8 baterista pra fazer uma batucadinha atrás do nosso Zé Pereira,ele na mesma hora disse que poderia contar com ele .E nos proporcionou uma bateria linda 🫶Daí,comecei a sonhar ,liguei para o Reinaldo Apolinário para me ajudar criar os bonecos e na mesma hora se prontificou em me ajudar . Aí começou crescer …
Chamei meus amigos ,Dira ,Gerson Lourenço , Vilma Prata ,Geraldinho ,Ana Lúcia,estes ajudaram na confecção dos bonecos .E os meninos do Pagode Pra Nóis,entraram com todo carinho e fizeram até música para o bloco.Ao Rogério Gravina pelo maravilhoso cavaquinho tocado na praça.Quero agradecer aos outros bateristas que não fazem parte do Pagode e que ajudaram também com todo carinho. Muita alegria e felicidade ❤️
Quero agradecer ao comércio e aos meus amigos que contribuíram com nossas despesas .
Quero agradecer aos aos meninos que saíram nos bonecos,Vitor ,Felipe e Rosângela🫶
Quero agradecer a Prefeitura pelo som do Mário.
Quero agradecer à Polícia militar pela presença no evento.
Quero agradecer à todos que brincaram no bloco 🫶
Vamos tentando todos os dias ser um pouquinho mais feliz!
NOSSA ALEGRIA NA VIDA,DEPENDE DE NÓS !!!
OBRIGADAAAAAAAAAA❤️❤️❤️❤️❤️
 
Reportagem: Claudio Inacio
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS – QUER ADQUIRIR UMA FOTO – CLIQUE AQUI,
 
QUER ADQUIRIR UMA FOTO – CLIQUE AQUI,
 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: