MISSA DO IMPOSSIVEL EM PIRAÚBA LEVA FIEIS A PRAÇA GUARURAMA

Pela primeira em Piraúba, católicos agradeceram e pediram bençãos para 2024. Celebração fez parte dos 70 anos de Piraúba

Dia 11 de dezembro, foi realizada na Praça Guarurama em Piraúba a Missa do Impossivel, pelo padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, o evento fez parte das comemorações dos 70 anos de Piraúba. 

— |Continua depois da Publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

 

Os fiéis começaram a ocupar a Praça Guarurama, no Centro de Piraúba, na noite de segunda-feira(11/12). Traziam com eles a fé e a expectativa pela última Missa do Impossível, que seria realizada pela primeira vez na cidade, seria a penúltima do ano, pois dia 12 o mesmo iria celebrar a última do ano em Juiz de Fora. Próximo do horário de início da missa, uma chuva forte caiu na cidade, mas nada que fizesse os fieis que já estavam na praça sairem, pois uma tenta foi instalada. 
O Padre chegou em um ônibus da excursão da cidade de Juiz de Fora e foi recebido na cidade. 

A missa,que foi companhada por centenas  de pessoas , fez parte das comemorações dos 70 anos de Piraúba.

Ao final foi cantado um parabéns para cidade e o padra a abençoou. 

A missa surgiu da vontade do padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino de mostrar para as pessoas que nenhuma graça seria inalcançável aos “olhos” de Deus. Inicialmente ele ministrava a celebração na Capela da Congregação Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor, na Rua São João, no Centro de Juiz de Fora.

A Missa do Impossível, celebração declarada Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Município de Juiz de Fora, completou nove anos em 2023 e tem realização semanal, todas as terças-feiras, na Igreja Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim. O evento entra em recesso e retorna em 2024. 

CONFIRA O ALGUM DE FOTOS:

CLIQUE AQUI E ABRA O ALBUM. 

 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: