POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE AUTORESDE ROUBO, APÓS PERSEGUIÇÃO.

Policiais militares de Piraúba montaram um cerco na entrada da cidade

A polícia militar de Piraúba, iniciou uma operação de cerco, na noite de sexta-feira(12/05), após receberem informações de que dois suspeitos de roubo estavam em uma motocicleta seguindo de Ubá para Piraúba pela rodovia.

–|Continua depois da publicidade|–

Policiais militares de Piraúba montaram um cerco na entrada da cidade na Avenida Sanitária, Bairro Piraubinha na noite de sexta-feira 12/05.

Assim que a dupla avistou a viatura da PM, tentaram fugir, mas colidiram contra outra motocicleta no percurso. A dupla abandonou a motocicleta e fugiu por uma mata próxima.

Moto apreendida pela PM
Moto que havia sido furtada| Foto: Policia Militar

Equipes deram apoio, Tático Móvel de Ubá e ROCCA e conseguiram localizar os dois na mata. Conforme a Polícia Militar, ambos assumiram que haviam roubado a motocicleta que ocupavam, uma CB 300 ano 2011 de cor azul, na COHAB em Ubá.

Replica encontrada pela PM | Foto: Divulgação
Replica encontrada pela PM| Foto: Divulgação

Um deles disse também que a arma utilizada no crime estava em sua casa. Lá os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo. A dupla, um jovem de 21 anos e outro de 18 anos, foi presa e conduzida ao médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

Fonte: Policia Militar.

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: