EM PIRAÚBA TRÊS HOMENS SÃO BALEADOS DENTRO DE AUTOMÓVEL POR GRUPO ARMADO.

As vítimas estavam em um veículo quando foram surpreendidas por outro automóvel, ocupado por quatro homens.

 Polícia Militar de Piraúba foi acionada a comparecer no Hospital da cidade, pois três indivíduos haviam chegado socorridos e haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. Ao realizar contato no local as vítimas já haviam sido levadas para o Hospital de Ubá, haja vista estarem em estado clínico grave.

–| Continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Três homens de idades 26, 41 e 46 anos, foram socorridos na Rua Plorival Correa Neto, no bairro São Sebastião, em Piraúba, MG após disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 06 de maio.
As vítimas estavam em um veículo quando foram surpreendidas por outro automóvel, ocupado por quatro homens.
Um dos jovens é da cidade de Piraúba, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois seriam da cidade de Guarani.
O grupo encapuzado teria descido do carro e iniciado disparos em direção às vítimas. O rapaz de 26 anos foi atingido na perna e no abdômen, o homem de 41 anos sofreu ferimentos no abdômen e o velho foi baleada na cabeça. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.
Conforme informações da Polícia Militar, o estado de saúde deles era considerado grave e eles passariam por cirurgias.
Dentro do carro ocupado pelas vítimas foram encontrados dois projeteis. A perícia da Polícia Civil recolheu o carro para realizar levantamentos. Os atiradores conseguiram fugir após o crime.
Conforme a polícia, a motivação seria que o rapaz de 26 anos baleado teria desavenças com moradores de Tocantins, Piraúba e do distrito de Santana de Campestre pertencente a Astolfo Dutra.  Os militares fizeram rastreamento em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.
Diligências policiais continuam objetivando prender os autores.

Fonte: Policia Militar e Portal RKF.

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: