POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGA OPERAÇÃO EM RODEIRO

A operação foi realizada nesta quinta(09/03) e resultou na apreensão de materiais e arma

A polícia militar desencadeou uma Mega Operação na cidade Rodeiro, na tarde dessa quinta-feira(09/03), com objetivo de coibir crimes relacionados ao comércio ilegal de Drogas e crimes violentos, proporcionando à população rodeirense maior sensação de segurança.

–| Continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Destarte foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências alvo de denúncias, e na Rua Pedro Pires, foi obtido o seguinte resultado: uma certa quantia em dinheiro, um prato com resquícios de substância semelhante à cocaína, bem como 83 pinos e 01 sacola com as mesmas substâncias, 01 celular, 01 balança digital, 16 frascos p/acondicionar drogas líquidas, adesivo para identificar drogas, 33 buchas de substância análoga à maconha, e 100 pedras de material que se assemelha ao crack.

Em outra residência situada à Rua Augusto Henrique Vavanelli, foram localizados os seguintes materiais ilícitos: 199 pedras e duas porções de substância semelhante ao crack, 100 pinos e 02 porções de substância semelhante à cocaína, 02 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 02 rádios comunicadores, 03 aparelhos celulares, 01 folha contendo a contabilidade do comércio ilegal do tráfico, uma certa quantia em dinheiro.

E para finalizar na Rua Santa Maria foi encontrado um revólver calibre .32 com 05 munições intactas.

Nesta Operação foram presos 04 homens cujas idades são 18 anos, 25 anos e 26 anos e 27 anos, uma mulher de 19 anos e um menor de idade. Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: Policia Militar

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: