COMPAC HOMENAGEIA ANA MARIA VIEIRA XAVIER A NININHA

A Solenidade faz parte da XII Semana do Piraubano Ausente.

O COMPAC (Conselho do Patrimônio Artístico e Cultura de Piraúba), homenageou, na noite de terça-feira(05/07), a Sra. Ana Maria Vieira Xavier, a Dona Nininha em uma solenidade que faz parte da XII Semana do Piraubano Ausente. 

—Continua depois da Publicidade —

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica
O Netnoticias esteve em uma solenidade que homenageou a Sra Ana Maria Vieira Xavier, Dona Nininha. Familiares e Amigos assistiram às homenagens promovidas pelo COMPAC de Piraúba, em evento da XII Semana do Piraubano Ausente. Na oportunidade muitas histórias sobre a homenageada foram lembradas, em alguns momentos a emoção tomou conta dos presentes.
Prof. Reinaldo Apolinário lendo a Biografia da homenageada
 A mestre de cerimônia Mônica Barreiros, abriu as homenagens, seguida da fala da Presidente do COMPAC, Fatinha Gravina e do Prefeito o Sr. Adriano Gravina. O histórico da homenageada foi lido pelo Professor Reinaldo Apolinário e depois se seguiram história e homenagens realizadas pelos presentes.
Ao final do evento uma orquestra de violão deu  o “show”. Essa formada por alunos do CRAS “Vovó Mariana”, e tendo como professor Gerando Júnior.
Uma orquestra de violão comandada pelo Prof. Geraldo Júnior
A XII Semana do Piraubano Ausente, segue com homenagens na quinta-feira(07/07) e abertura da Feira de Artesanato e dia 08/07, tem Causos e Caldos. O Netnoticias agradece aos colaboradores. Moto Cicle Aventura, FV Celulares, JR Informática e Pâmela Fitness que muito estão ajudando a fazer esse trabalho.
 
Fotos e Reportagem: Claudio Inácio
 
 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: