CORRIDA ANIMA MANHÃ DO BAIRRO PIRAUBINHA

Manhã de esporte no bairro Piraubinha no domingo.

Neste domingo, dia 24/03, acontece a I Corrida Rústica do Bairro Piraubinha Contra a Depressão e o Suicídio. O Netnoticias esteve lá e registrou e traz para seus leitores, o resultado e algumas fotos.

— continua depois da publicidade —

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

 

A largada foi às 9 horas da manhã na praça do Bairro Piraubinha  e percorreu algumas ruas da cidade como: Rua Coronel João Rodrigues Vicente, Rua Tanguetá, Avenida Pena,  Rua Opemá, passando pela Praça Guarurama e retornando para ao Bairro Piraubinha onde foi a chegada.

Eu Silvio Leonel agradeço a você Claudio do Netnotícias pela cobertura do evento. Agradeço a todos os atletas que são as estrelas do evento, ao Mario do som pela sonorização, a Prefeitura Municipal de Piraúba. A todos piraubanos que ajudaram na entrega da água para os corredores,na confecção da mesa de frutas dos atletas e na sinalização para a corrida.Ao Biafra e Breno que colocaram os guinchos bloqueando o trânsito na pracinha. A todos os comerciantes que apoiam sempre  os eventos esportivos em Piraúba.

O vencedor da corrida, na categoria masculino foi o atleta Pedro Henrique Campos Archanjo da cidade de Bicas-MG, da equipe Projeto Corra com o tempo de 17minutos 04 segundos, já no feminino a vencedora foi Samira Santana de Souza da cidade de Guarani-MG, da equipe Pé de Vento, com o tempo de 20 minutos e 51segundos.

Durante o evento foram sorteados prêmio. |Foto: Divulgação

 

Confira aqui o resultado.

Clique e baixe – CLASSIFICAÇÕES – PIRAÚBA

 

 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: