PRESOS EM DESCOBERTO SUSPEITOS DE TRAFICO DA CIDADE DE TOCANTINS-MG

de gangues rivais naquela cidade.
De acordo com os envolvidos, estes seriam moradores da cidade de Tocantins MG, e estariam na cidade de Descoberto fugindo de conflitos violentos de gangues rivais naquela cidade.

Após denúncia anônima, policiais militares da 136º Cia de PM de São João Nepomuceno, mais militares de Descoberto MG ( 09 km de São João Nepomuceno) foram até a Rua Vice-prefeito Décio Dias Moreira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Descoberto MG, por volta das 20h10 desta quinta-feira(10/02).

—|continua depois da publicidade|—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Ao chegarem  no local um jovem de 23 anos foi visto pelos militares saindo do imóvel e se mostrou bastante assustado de acordo com informações do comando da 136ª CIA. Já um outro de 25 anos,  jogou uma sacola no terreno ao lado da casa onde estava. O material foi localizado na residência vizinha, onde  se tratar de uma sacola contendo entorpecentes maconha e cocaína, prontos para a venda.
Diante dos fatos os jovens foram presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado de plantão. De acordo com os envolvidos, estes seriam moradores da cidade de Tocantins MG, e estariam na cidade de Descoberto fugindo de conflitos violentos de gangues rivais naquela cidade.
Foram apreendidos 89 pinos cocaína e 37 buchas de maconha mais R$ 40,15 recolhidos.

Colaborador: Portal RKF

.

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: