PMR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO DURANTE ABORDAGEM EM RODEIRO.

Foi apresentado certificado de registro de arma de fogo, pertinente a arma , não possuindo porte ou qualquer outra autorização para transportar/conduzir tal arma.

Durante realização de operação de trânsito desencadeada na Rodovia estadual LMG 850, Altura do km 12, em Rodeiro, por volta das 21:55, dessa quarta-feira(15/09), a PMR realizou abordagem de veículo e obteve êxito em apreender arma de fogo.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Segundo informações da  PMR . durante citada operação, foi abordado um veículo motocicleta, ora conduzido pelo ASP, 30 anos , sendo constatado que o veículo encontrava-se com a documentação irregular, exercício 2010. ato contínuo, atrás da motocicleta, encontrava-se o veículo  VW/Santana, conduzido pela testemunha, uma mulher, F.D.P., amasia do condutor da moto.
Em entrevista com  o condutor da moto, este nos informou que trabalha com serviços de segurança; indagado se portava algum tipo de arma, respondeu negativamente, contudo, ao ser realizada buscas no interior do veículo VW/Santana,  foi localizado no banco traseiro, lado esquerdo, uma mochila de cor preta, contendo em seu interior uma arma de fogo, tipo pistola, semi automática, 9 mm, Taurus, municiada com um carregador contendo 10 munições, tendo o indivíduo nos informado que não tinha conhecimento que tal arma encontrava-se no interior da mochila, pois, achava que havia a deixado em sua residência. Foi apresentado certificado de registro de arma de fogo, pertinente a arma acima citada, em nome do indivíduo, válido até a data de 25/05/2031, não possuindo porte ou qualquer outra autorização para transportar/conduzir tal arma.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor da moto, sendo conduzido à DPJ para demais procedimentos, tendo dispensado atendimento médico.
No local se fez presente o auto socorro, que fez a remoção do veículo motocicleta para o pátio credenciado, sendo lavrado auto de infração pertinente a irregularidade.

Fonte: PMR 

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: