FAMÍLIA PROCURA POR PARENTES QUE DEVEM ESTAR NA REGIÃO DE PIRAÚBA

O Senhor Geraldo Adriano Gonçalves é filho de Raimundo Gonçalves e Maria Helena Teixeira Gonçalves, ele nasceu em Piraúba , conheceu sua esposa Luciene da Rocha no Rio de Janeiro e foram morar em Curvelo-MG.

A família de Geraldo Adriano Gonçalves, procura por familiares que não veem há um bom tempo e que moram na região de Piraúba, por isso entraram em contato com o locutor Helbert Soares da Radio Nova Aliança, para ver ser algum parente ou familiar possa entrar em contato com eles. O site Netnoticias resolveu ajudar.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O Senhor Geraldo Adriano Gonçalves é filho de Raimundo Gonçalves e Maria Helena Teixeira Gonçalves, ele nasceu em Piraúba , conheceu sua esposa Luciene da Rocha no Rio de Janeiro e foram morar em Curvelo-MG, tiveram os filhos Vitória Morgana Rocha Gonçalves, Gabriela Cristiana Rocha Gonçalves, Italo Lorran Rocha Gonçalves. Em Curvelo viveu muitos anos, depois voltou para  Piraúba onde faleceu.

Quem souber de alguma informação que possa levar a família a localizar algum familiar ou amigo, entre em contato pelo telefone (32) 99949-7558 (whatsapp) e (32) 3573-1708 (Rádio).

Geraldo Adriano Gonçalves,

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: