ACIDENTE ENVOLVENTO CAMINHÃO E CARRO PRÓXIMO A ASTOLFO DUTRA

O acidente aconteceu por  volta das 09 horas da manhã , e deixou o motorista do carro ferido

Na manhã desta sexta-feira(26/03), um acidente de trânsito na rodovia MG-285 na altura do km 84 envolvendo um VW Gol de cor cinza ano 2003, placas de Astolfo Dutra e um caminhão Mercedes Benz de cor verde , ano 1986, placas de Recreio MG.

–|continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O acidente aconteceu por  volta das 09 horas da manhã , e de acordo com a PMR, o motorista do caminhão relatou que trafegava sentido Astolfo Dutra- Rodeiro em companhia de um passageiro , quando de repente o VW Gol – dirigido por um homem de 63 anos,  invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra seu veículo, sem que nada pudesse fazer para evitar o choque.

O motorista do VW GOL foi socorrido por uma equipe do SAMU e logo depois encaminhado para o Hospital de Cataguasesno local o carro de passeio que era conduzido por um senhor de 63 anos de idade, estava bastante danificado na pista de rolamento sentido decrescente. Já o caminhão estava tombado no sentido oposto.

De acordo ainda com a PMR familiares do condutor do VW Gol, informaram que ele estava lúcido no hospital e confirmou a versão do motorista do caminhão. Ele sofreu um corte na testa e passava por exames complementares. Já o condutor do caminhão e o passageiro nada sofreram.

Os dois veículos encontravam-se com as documentações regulares e os condutores devidamente habilitados. O motorista do caminhão passou por exames de alcoolemia gerando o resultado de 0,00MG/L. A perícia técnica da Polícia Civil se fez presente e após os trabalhos de praxe, foram realizadas as remoções dos dois veículos por auto socorros tendo a pista ficado interditada por duas horas aproximadamente.

A equipe da PMR composta do Sargento Imperatori e Cabo William que atendeu a ocorrência, teve o apoio da Brigada de Bombeiro Civil da cidade de Astolfo Dutra, composta por quatro brigadistas comandada pelo sgt Anderson.

 

Fotos: PMR/ Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: