CÂMARA MUNICIPAL DE PIRAÚBA EMITE COMUNICADO EM RELAÇÃO AO CORONAVIRUS

A Câmara Municipal de Piraúba definiu algumas regras de conduta em seu estabelecimento, para prevenir a infecção e a propagação do Coronavírus (Covid-19) de funcionários e visitantes.

A Câmara Municipal de Piraúba, MG com o objetivo de garantir a continuidade das atividades e de preservar a saúde das pessoas que circulam em suas dependências, definiu as regras para prevenir a infecção e a propagação do Coronavírus (Covid-19).

Através do Oficio nº020/2020 ela faz saber que:

–  Os protocolos deverão ser enviados para o e-mail: cmpirauba@yahoo.com.br

– O acesso às dependências da Câmara Municipal de Piraúba, MG fica restrito a Vereadores, Servidores e Terceirizados.

continua depois da publicidade

– Serão mantidos os serviços de comunicação por telefone e e-mail para atendimento ao público externo, através do número (32) 3573-1753.

– As atividades do Legislativo, ficará restrita a reunião ordinária, extraordinária e as reuniões das comissões permanentes.

– Os cidadãos poderão acompanhar as atividades parlamentares através da página do Youtube, no canal da Câmara Municipal de Piraúba, onde é transmitido ao vivo as reuniões parlamentares, bem como a transmissão das reuniões através da Radio Nova Aliança nas terças-feiras no horário das 11:00 ao 12:00.

“A postura desta Casa, está sendo preventivamente e tem como finalidade assegurar os trabalhos legislativos e proteger a Cidade de Piraúba, MG”, afirmou o Presidente da Câmara, o vereador  Celso Raimundo de Oliveira Pinto.

VEJA O OFICIO – CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: