BLOCO ZÉ PEREIRA DE RIO NOVO ANIMA FOLIÕES EM PIRAÚBA

O clima de carnaval já começou em Piraúba e o Netnoticias foi conferir o Bloco Zé Pereira que veio de Rio Novo para agitar o povo em Piraúba

Domingo(02/02), o Bloco Zé Pereira da cidade de Rio Novo fez a festa dos foliões na Praça Guarurama, em Piraúba, e o clima de carnaval já começou a tomar conta dos piraubanos.

Pelo segundo ano o bloco Zé Pereira da cidade de Rio Novo vem a Piraúba e anima os foliões, um evento promovido por Carla Vidal, que disse que nada seria possível sem a ajuda do comércio da praça Guarurama e de amigos que abraçaram a ideia e a tornaram possível pelo segundo ano. 

Em um período que a chuva é a preocupação, não foi diferente neste domingo, antes de começar a festa todos olhavam para o céu , mas a chuva veio e  veio da hora certa, dando tempo dos foliões contornarem a praça e pararem debaixo da tenda que esta armada em uma das ruas da Praça, ai foi só curtição.

A banda tocou marchinhas que eram cantadas pelos foliões que seguiam o bloco. O clima de carnaval tomou conta, mostrando que Piraúba tem o melhor carnaval da região e fazendo um esquenta para os dias de folia que virão.

Carla Vidal agradeceu a todos que ajudaram a tornar esse evento possível, ” Porque eu faço isso, porque amo de coração esse tipo de festa ” – afirmou Carla ao Netnoticias em um dos poucos momentos que ela parou.

Carla agradeceu a todos e disse que faz isso porque ama de coração.

 

—————Publicidade ————–

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: