VEÍCULOS CLONADOS SÃO APREENDIDOS PELA PM EM GUARANI-MG
A Polícia Militar, em continuidade ao boletim de ocorrência referente a Homicídio Consumado, fato ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco/MG, onde autores efetuaram diversos disparos em desfavor da vítima Felipe Gonçalves Vieira. Durante a ação delituosa foi possível identificar que os autores estavam em um veículo VW/Nivus, cor preta. Durante os levantamentos aportaram informações que um indivíduo foi visualizado no referido veículo em data pretérita na cidade de Guarani/MG.
–|Continua após a Publicidade |–
Diante das informações preliminares, as equipes policiais deslocaram até a residência do indivíduo citado., este relatou que vendeu o veículo há três dias para um cidadão de nome Renan, que este seria da cidade de Divinésia/MG, e que o valor havia sido pago em “dinheiro vivo”. Em frente a residência, foram notados dois veículos, um Toyota/Corolla, cor preta e um VW/Nivus, cor cinza. O homem alegou ser o proprietário desses dois veículos. Após análise foi constatado tratar-se de veículos clonados.
Após a identificação/confirmação das placas originais de cada veículo, foi realizado contato com a Policial Civil do estado do Rio de Janeiro, sendo informado que os dois veículos foram roubados no estado do Rio de Janeiro.
Diante dos fatos o homem, passou a apresentar outra versão, disse que havia alugado os três veículos na cidade do Rio de Janeiro, incluindo o veículo utilizado no crime de homicídio consumado ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco. Que pagava a quantia de dois mil reais mensais pelo aluguel de cada veículo. Que havia mentido a respeito da venda do veículo, sendo tal transação realizada pelo locador dos veículos, sendo ele apenas responsável por levar o veículo até o comprador.
Diante do delito, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ubá/MG.
Fonte: Policia Militar