CARRO CAI EM RIBANCEIRO EM PIRAÚBA, CONDUTORA TEM FERIMENTOS LEVES

A mulher que é  professora  e residente em Rio Pomba MG, escapou com ferimentos leves

Um acidente no inicio da manhã, desta terça-feira(29/08), deixou uma mulher de 35 anos com ferimentos leves. O acidente ocorreu na Rodovia MCG-265 em Piraúba.

–|Continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A mulher que é  professora  e residente em Rio Pomba MG, escapou com ferimentos leves, segundo o que ela relatou ao site de noticias RKF,  que percorre este trecho de segunda a sexta-feira pois dá aulas em Guarani e na volta leciona também em Piraúba. Normalmente ela passa por Piraúba e leva consigo algumas colegas de trabalho até Guarani. Ela saiu de Rio Pomba ás 06 horas da manhã e disse ainda que sempre ao sair de casa, ouve o evangelho pelo celular e vai rezando todos os dias. A narrativa do evangelho sempre termina ao chegar em Piraúba. No meio do caminho, o automóvel passou sobre um dos buracos da estrada e algo travou a mensagem do evangelho. Ela então se abaixou um pouco para dar clicar novamente no play para a continuidade da sonora, quando sentiu que o carro saiu um pouco da pista. Ao retornar o carro para a pista novamente , carro ziguezagueou duas vezes e ela não conseguiu parar de acelerar.
O carro então subiu num barranco e ” virou no ar” como a própria professora descreveu.
O primeiro impacto no solo foi com a traseira do veículo, que sofreu avarias e perda total , porém a lateral mais afetada foi a do carona.  Ela disse que não havia nenhum outro veículo nas imediações quando tudo aconteceu.
A professora confessou que algumas vezes, não utiliza o cinto de segurança, porém, hoje, ao passar por uma boate nas proximidades de Piraúba, teve um sentimento forte de que deveria se proteger. Ela então colocou o cinto e segundos depois sofreu o acidente , logo após a boate.
Ela afirmou ao portal que agradece a Deus.

 É Deus mesmo o tempo todo. Todo tempo é Deus, que me sustentou e Nossa Senhora .

Ela saiu do carro com um arranhão no pescoço,  dor também no mesmo local, e escoriação em uma das mãos. O carro desceu uma ribanceira de mais ou menos 15 metros. Ela subiu o barranco ainda atordoada até as margens da rodovia e pediu socorro.

Fonte: Portal RKF.

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: