O ADEUS A RUBINHO DA TERRABRASILLIS
Hoje nos despedimentos de um grande amigo e parceiro, Rubinho Amaral.
Rubinho nos deixou nesse domingo dia 20 de fevereiro, e foi uma dessas pessoas que não sabemos como , mas descobriu Piraúba e como muitas se apaixonou e aqui fez parte da história.
— Continua depois da publicidade —
Aqui empreendeu, foi comerciante, com seu jeito lutados, festeiro e alegre, entrou para o ramo de entreterimento e fez festas inesquecíveis, as quais destaco o Baile do Hawai e o Halloween e como esquecer do motocross e as Cavalgadas Terrabrasillis.
E foi com um de seu últimos empreendimentos, a revista Terrabrasillis, que não só ele explandiu seu conhecimento, como ele entrou de vez na história do Netnoticias. O sonho de fazer uma revista, nasceu onde hoje é nossa redação.
Com esse trabalho, ele nos ensinou muito, por isso podemos dizer que a Terrabrasillis, foi um degrau para a criação Netnoticias. Assim, Rubinho Amaral, mais que profissional, mais que amigo , foi um mentor.
Hoje ele cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho, porque tudo o que é vivo, morre.
Muito obrigado amigo Rubinho Amaral, saiba que nossa passagem na terra não é em vão e se tem uma coisa que eu poso dizer é que me orgulho de ter te conhecido.
Que Deus te receba de braços abertos.
Texto : Claudio Inacio / Netnoticias