PIRARUNNERS EM BUSCA DA ÚLTIMA PEÇA DA MANDALA
Após 9 etapas a equipe Pirarunners de Piraúba, se prepara para o último desafio do G10 Zona da Mata, desta vez o local escolhido é a cidade de Chácará e serão 11,7km de percurso. Os atletas correm atrás da última peça da mandala.
A equipe vem participando não só do G10, mas de várias provas na região e vem se destacando, com atletas tanto no masculino com no feminino fazendo parte do pódio.
No G10 por várias vezes a equipe subiu ao pódio como uma das que levaram grande numero de atletas, ficando em segundo ou terceiro lugar.
Para o dia 10 de novembro, dia da prova, os atletas vem treinando para continuar a boa fase da equipe.
Piraúba no G10 Zona da Mata.
Além da Pirarunners , a cidade de Piraúba é representada e bem representada pela garotada do PROJETO OFICINA DO ESPORTE, que nas corridas infantis vem se destacando , sendo inclusive uma das equipes que participaram de todas as provas.
“Estaremos lá sob o comando de Rodrigo e Alex” – Johnny Santana (Projeto Oficina do Esporte)
Um trabalho que conta com a colaboração dos atletas Rodrigo Cesário e Alex Leles, juntamente com voluntários do projeto Juliana Alves, Johnny Santana e Filipe Duarte.
Corrida Rustica de Chácara
Após percorrer as cidade de Guarani, Cataguases, São João Nepomuceno, Piraúba, Mercês, Rio Novo, Goianá, Coronel Pacheco , Bicas o G10 Zona da Mata chega a cidade de Chácara (97,4 km de Piraúba) para finalizar a etapa do G10. A última etapa acontece neste domingo (10/11), com largada programada para às 8h30, na Praça Central da cidade. Segundo os organizadores a taxa é de R$30, com direito a número de peito, chip, café da manhã, hidratação no percurso, mesa de frutas no pós-prova e medalha de participação para todos que cruzarem a linha de chegada.