POLICIA PRENDE MOTORISTA QUE CAUSOU CAPOTAMENTO NA RODOVIA ENTRE GUARANI E RIO NOVO
Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora foi acionada na noite deste domingo 04/10, para atendimento de acidente de trânsito na MG-353 entre Guarani e Rio Novo. De acordo com informações da PMR , no anexo da Santa Casa em Rio Novo onde a vítima havia sido atendida, os policiais realizaram contato com um idoso de 69 anos. Este disse que transitava com seu veículo VW Gol de cor vermelha, placas de Rio Novo, no sentido Guarani para Rio Novo, quando na altura no km 23 foi colidido na traseira por um veículo de cor preta, vindo a perder o controle direcional de seu veículo e capotando.
Disse ainda que o veículo que colidiu na traseira de seu veículo teria fugido, e apresentou aos policiais uma peça do referido veículo de cor preta, marca Nissan. Durante o deslocamento da viatura para realizar o registro da ocorrência, a a equipe PMR composta do Sgt Castro e Cb Trindade, viu um veículo Nissan Versa de cor preta, placas de Guarani, estacionado ao lado da pista de rolamento próximo a Coronel Pacheco.
—|continua depois da publicidade |—
Em seu interior estava um senhor dormindo nos bancos dianteiros. O para-choque dianteiro estava danificado na parte direita. Em contato com o senhor, este primeiramente negou ter participação no acidente, mas depois confessou que estava seguindo para Juiz de Fora e que não viu que o outro veículo tinha capotado. O senhor M. de O. V. a realizou o teste de etilômetro tendo como resultado 0,30 mg/l e 0,62 mg/l, prova e contraprova, respectivamente.
Diante ao exposto, foi dada voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante e omissão de socorro por ter evadido de local de acidente com vítima, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ubá. O veículo foi removido por um auto socorro. O flagrante foi ratificado, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 4.000,00.
Fotos : PMR Divulgação e Portal RKF