PASSAGEIRA É PRESA DENTRO DE ÔNIBUS EM UBÁ COM MACONHA E SKANK NA MALA.
Durante a realização conjunta da operação da Polícia Militar Rodoviária e a ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães do 21° Batalhão de Ubá MG, na noite desta segunda-feira(24/07), com o intuito de reprimir o tráfico interestadual de drogas, um ônibus que fazia a rota Rio de Janeiro para Viçosa foi abordado, sendo foi localizado escondido em uma mala de uma das passageiras, de 23 anos, um pote com porções de maconha e outro com “skank”.
—|Continua depois da publicidade |—
A operação foi realizada na MGC 265, KM 88 em Ubá MG,.
Além da mala, a mulher transportava R$553,00 em dinheiro. De acordo com os militares, ela relatou que comprou a droga no Rio de Janeiro e estava levando para viçosa.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.
O que é Skank ou Skunk?
Skank ou Skunk é uma droga e seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, fazendo com que indivíduo tenha dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios.
O skunk (Skank) é produzido a partir do cruzamento genético e do cultivo hidropônico da planta Cannabis sativa, a mesma que dá origem à maconha. A droga é criada em laboratório através da manipulação de espécies com engenharia genética e tem uma concentração mais forte de THC (Tetra-hidro-canabidinol), substância psicoativa que age alterando os níveis de serotonina e de dopamina, os hormônios ligados às sensações de prazer e satisfação no cérebro.
Fonte: Portal RKF/Wikipedia