BRENO RIBEIRO MAIS UMA VEZ NO PÓDIO
Sábado dia 11 de junho na Arena da Juventude – Deodoro no Rio de Janeiro, aconteceu o MUNDIAL Sem kimono de jiu jitsu Olímpico da CBJJO.
Breno Ribeiro sagrou -se campeão da categoria faixa azul peso médio. Na última edição, Breno foi vice campeão e dedicou – se bastante para voltar melhor nessa para ser o Campeão.
Essa competição foi mais concorrida com um número maior de atletas na chave com 12 na chave aumentando o nível da competição.- Breno Ribeiro
–|continua depois da publicidade|–
Arena Juvenil em Deodoro no Rio de Janeiro, esta se transformando em um palco, onde se pode ver o esforço e as recompensas, do jovem atleta, Breno Ribeiro, nem bem desceu do pódio no Sul-Americano pela SJJSAF (Sport International Jiu Jitsu Federation), agora foi a vez de subir novamente, dessa vez no MUNDIAL Sem kimono CBJJO Jiu jitsu Olímpico. Breno Ribeiro sagrou-se campeão na categoria faixa-azul, conquistando a vitória e subindo no lugar mais alto do pódio.
O Jiu-Jitsu sempre foi um esporte que combina atletismo e artes marciais. Artes marciais mistas, ou MMA, é um esporte que integra técnicas testadas e verdadeiras de artes marciais sem restrições de luta no chão.
Podemos dizer que o Jiu-Jitsu mudou a vida de Breno Ribeiro. Breno é um jovem que foi abraçado pelo Projeto Oficina do Esporte de Piraúba, como tantos outros estão sendo, ele hoje é um orgulho para o Projeto.
Parte da História dele é contada na Material “A história de um verdadeiro Campeão chamado Breno”
Breno Ribeiro sagrou-se campeão mundial na categoria faixa-azul. Ele vem traçando um caminho de vitórias em competições de peso. E vem sendo acompanhado de perto pelos membros do Projeto Oficina do Esporte.
Breno Ribeiro é um indivíduo inspirador que usou suas habilidades atléticas e experiência no jiu-jitsu para alcançar grandes objetivos. Ele pode ser considerado um modelo para quem quer alcançar seus objetivos na vida. Sua história nos mostra que é possível, em qualquer campo, para isso você tem que estar disposto a se esforçar.
Colaboração: Projeto Oficina do Esporte.