EM PIRAÚBA: LESÃO CORPORAL E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A Equipe da Policia Militar de Piraúba, formada pelo Sargento Prudente e o Soldado Ramos , foi acionada para atender, na tarde deste dominingo (06/10), a uma ocorrência envolvendo Lesão corporal e Porte ilegal de arma de foto.
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 18h40min, a Rádio Patrulha de Piraúba foi acionada a comparecer no Hospital (Associação dos Amigos do Hospital São Vicente de Paula), à Av. Pena , em Piraúba, local onde uma vitima do sexo feminino havia dado entrada, vítima de disparo de arma de fogo, com um ferimento no braço esquerdo próximo ao punho com perda óssea e um ferimento no quadril e estava consciente acompanhada do Marido.
Eles contaram a polícia que quando trafegavam de motocicleta na zona rural foram vitimas de um disparo de arma de fogo e não tinham suspeitos do fato.
Aa vitima foi encaminhada para o hospital Santa Isabel em Ubá, acompanhada do Marido.
A guarnição iniciou o rastreamento na zona rural, e foram ao Córrego Vargem Grande, Zona Rural de Piraúba, deparando com a residência do casal aberta, havia sangue na cozinha da casa e a arma utilizada, uma espingarda cartucheira cal.32 foi localizada com um cartucho deflagrado. A guarnição acionou a PAC oeste da cidade de Ubá que compareceu no hospital Santa Isabel e deu voz de prisão ao autor que confessou que foi ele o autor do disparo contra a esposa acidentalmente, a arma estava carregada e engatilhada em cima da mesa, ele foi pegar pois havia escutado um barulho no quintal a arma disparou em direção a sua esposa a atingindo. A Policia encontradou no interior da residência duas munições intactas de cal .38, uma munição intacta cal.32, duas capsulas vazias cal.38, um cartucho de espingarda cal.32 intacto e dois cartuchos cal.32 da espingarda deflagrados um deles estava na arma.
A vitima está hospitalizada no Santa Isabel sem risco de Morte.
Fonte: Policia Militar de Piraúba