Company Logo

Parceiros

Contador Visita

688062
HojeHoje107
OntemOntem780
Essa semanaEssa semana870
Este mêsEste mês15546
TotalTotal688062

Eventos

Vereadores de Guarani-MG, vão a BH pedir aumento de efetivo da PM

Vereadores de Guarani e Deputado Estadual Isauro Calais reúnem em Belo Horizonte com o Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais para solicitar aumento do efetivo da PM para nossa região.

Os vereadores Emerson Patrick Vieira (PROS), Dudu Carias (PMDB), Anderson Ladeira(PMDB) e Márcia Goes (PTB) juntos com o Deputado Estadual Isauro Calais e seu Assessor Jurídico Getúlio Barroca Rodrigues e do Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Juiz de Fora, o Juiz de Direito aposentado Dr. José Armando, estiveram reunidos no início da tarde de desta terça-feira(21),  em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa Pres.Tancredo Neves, com o Secretário de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais, Dr. Sérgio Barboza Menezes, além do Assessor Institucional da Polícia Civil, Dr. André, do Coronel da PMMG, Giovanne Silva e do Capitão do Corpo Bombeiros de Minas Gerais, o Sr.Tresinari, discutindo ações e intervenções na segurança pública em Guarani e região, em específico, o aumento do efetivo da PM e a necessidade de uma patrulha para realizar a segurança em nossas comunidades rurais.

 

"A reunião foi muita produtiva e estamos na certeza de que esforços não serão medidos para reforçar o efetivo em Guarani e Piraúba. Precisamos devolver a sensação de segurança para a nossa população" , disse o Sr. Emerson Patrick Vieira Vereador Presidente do PROS/Guarani.

 

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia