Company Logo

Parceiros

Contador Visita

688063
HojeHoje108
OntemOntem780
Essa semanaEssa semana871
Este mêsEste mês15547
TotalTotal688063

Eventos

40 dias da nova Administração Municipal

 A exatos 40 dias tomava posse a nova administração da Prefeitura Municipal de Piraúba, e o Netnoticias quis saber , como foi passada a "bola" para nova administração e qual seria a perspectiva do "Jogo" para os próximos meses. 

Confira o texto enviado a nossa redação.

 

"A  Administração 2017/2020 neste primeiro mês de mandato, pode verificar que o empenho da administração anterior em zelar pelo equilíbrio das contas públicas possibilitou:

 -A execução do orçamento municipal com pleno atendimento das metas previstas para serem aplicadas em saúde, educação, folha de pagamento, etc...

 - Ter nos cofres municipais, na transmissão do mandato, recursos financeiros suficientes para quitar despesas contratadas;

- O Município está apto a firmar convênios com os governos Estadual/Federal, com as contas sanadas e saldo financeiro positivo em caixa, uma situação privilegiada diante da crise instalada. é com esse propósito que daremos seqüência ao “jogo” iniciado na gestão anterior. Recebemos a “bola” redondinha e nos esforçaremos para marcar o “gol” num placar que privilegie ao máximo nossa população com a devida aplicação dos recursos públicos.

Queremos humanizar cada vez mais a administração priorizando o bom atendimento aos munícipes nas diversas áreas: saúde, educação, cultura, esporte, lazer. Gerenciar os recursos com responsabilidade é a nossa meta prioritária.

Neste primeiro mês trabalhamos com cautela, pois o momento no país é de grande incerteza. a previsão do orçamento para 2017 é de R$ 2.0000.0000,00 a menos em relação a 2016, mas estamos cumprindo com nossos compromissos estabelecidos e buscando parcerias e convênios importantes para Piraúba."

Fonte: Gabinete do Prefeito.

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia