Company Logo

Parceiros

Contador Visita

669326
HojeHoje36
OntemOntem232
Essa semanaEssa semana489
Este mêsEste mês11358
TotalTotal669326

Eventos

Camara de Piraúba realiza a 4ª reunião Ordinária

Nesta segunda-feira, 20 de março, aconteceu na Câmara Municipal de Piraúba, por volta das 19:13 hs, a 4ª Sessão Ordinária, com a seguinte pauta:

 

Leitura para apreciação, discussão e votação da Ata da Sessão anterior, sendo a mesma aprovada após as devidas correções. Entrada para apresentação do Projeto de Lei nº 004/2017 do Executivo. “Reorganiza o Regimento Interno do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Município de Piraúba – CODEMA”. A presente proposição visa a reorganização do CODEMA, alterando-se sua composição, a estrutura básica de sua diretoria, competência de sua diretoria, pauta de suas reuniões e dá outras providências. O Projeto foi passado para as Comissões pertinentes fazerem suas avaliações e emitirem seus Pareceres.
Entrada para apresentação do Projeto de Lei nº 002/2017 do Legislativo. “Dá denominação à logradouro público e contém outras providências”. O referido Projeto é de autoria da Vereadora Alba Arrighi Pires e após sua aprovação a “Rua G” localizada no Bairro Esplanada passará a denominar-se de “Rua Edgard de Paula Toledo”.
Leitura de Ofícios enviados pelo Prefeito Municipal, Sr. Adriano Gravina, respondendo a Requerimentos dos Vereadores. Leitura do Ofício nº 020/2017 de autoria da Vereadora Alba Arrighi Pires, solicitando que seja providenciado placa de ESTACIONAMENTO PROIBIDO, para a Rua Vice - Prefeito João Duarte do nº 20 ao nº 242, Bairro Centro.
Leitura do Ofício nº 024/2017 de autoria do Vereador Francisco de Assis da Rocha Prata, solicitando calçamento do trecho que dá entrada para o Sitio do Sr. Dario Prata, na Rua Coronel João Rodrigues Vicente, no Bairro Piraubinha.
Leitura de Ofício enviado pelo Sr. Bruno Lima Sant’Anna, solicitando espaço na 5ª Sessão Ordinária a realizar-se no dia 03 de abril de 2017 às 19:00 horas, para apresentação do Relatório Anual das atividades desenvolvidas pela Equipe da EMATER-MG no município de Piraúba no ano de 2016.
Leitura de correspondência enviada pelo Sr. Cláudio Inácio do Nascimento, parabenizando aos Vereadores pela iniciativa de trazer Técnicos da Empresa de Energia – Energisa, para falarem sobre nosso sistema de distribuição de energia e esclarecer dúvidas dos munícipes, sugeriu à Presidente da Câmara, Vereadora Rosângela Leão, outras pautas de grande importância para população, como: Sistema de distribuição subterrâneo de água nos bairros: como anda o estado dos canos que passam por baixo da terra; Manutenção das vias públicas, após uma manutenção feita. 
A próxima reunião será no dia 03 de abril e estará aberta a todos.

 

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia