Company Logo

Parceiros

Contador Visita

688062
HojeHoje107
OntemOntem780
Essa semanaEssa semana870
Este mêsEste mês15546
TotalTotal688062

Eventos

Diocese de Leopoldina recebe autoridades

Foi realizado no Colégio Santa Marcelina, em Muriaé, sábado, 11 de março, um encontro, promovido pela Diocese de Leopoldina, com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região. Segundo a Diocese, foram convidadas autoridades de todos os 34 municípios que compõem sua área de abrangência. O prefeito de Piraúba ,o Sr Adriano Carvalhaes Gravina juntamente com a vice e vereadores estiveram presentes. 

O bispo Dom José Eudes explicou que a iniciativa partiu do Conselho Presbiteral, visando uma aproximação com os governantes, através do diálogo: "Uma troca de ideias e experiências sobre aquilo que pode ser feito em conjunto para o bem do nosso povo", disse. Ele ressaltou que o evento também serve para que a Igreja apresente suas preocupações sobre assuntos diretamente ligados ao poder público.

 "A preocupação da Igreja em relação a vários temas, como a questão das drogas, a violência que vem acontecendo de um modo geral em nossos municípios. É um momento rico para podermos conhecer as autoridades que estão à frente dos nossos municípios. A Própria Campanha da Fraternidade, que nos traz a reflexão sobre a natureza, o meio ambiente e a preservação de tudo isso", afirmou Dom José Eudes.

A Diocese de Leopoldina é composta por 64 paróquias organizadas em 6 foranias. Ao todo, abrange 34 municípios com uma população estimada de aproximadamente 600 mil habitantes. (Fotos: Rádio Muriaé e acervo pessoal do vereador Vinícius Machado)

Fonte: Radio Muriae

 

Prefeito , vice e vereadores que participaram do evento.

 

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia