Company Logo

Parceiros

Contador Visita

688062
HojeHoje107
OntemOntem780
Essa semanaEssa semana870
Este mêsEste mês15546
TotalTotal688062

Eventos

Wesley Matos continua em Goiás, mas agora no Tigrão

O time do Vila Nova apresentou na quinta-feira passada (19/01),  mais três de seus reforços para a temporada. Entre eles está o zagueiro , nosso conterrâneo Wesley Matos, de 30 anos, que vem, logo do rival Goiás, onde jogou  36 partidas no ano passado na Série B.

Segundo a assessoria de imprensa do time,  Wesley Matos ficou satisfeito em permanecer em Goiânia. Além de o fato de a esposa estar grávida e adaptada à cidade, o zagueiro espera dar a volta por cima e mostrar seu valor em outro clube da capital. Em 2015, ele foi um dos melhores zagueiros da Série B pelo América-MG, disputando 37 jogos e conquistando o acesso para a Primeira Divisão.

 "- Fiz muitos amigos no Goiás. Penso nesse confronto, sim. Defendo as cores do Vila, vou dar a vida pelo Vila Nova. Penso em fazer um bom jogo para que eles possam ver o que perderam. Aconteceram coisas boas e coisas ruins no ano passado. O grupo não se encaixou, não teve bons resultados. Mas chego com vontade de dar a volta por cima e mostrar meu valor – disse Wesley Matos. "

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia