Company Logo

Parceiros

Contador Visita

669326
HojeHoje36
OntemOntem232
Essa semanaEssa semana489
Este mêsEste mês11358
TotalTotal669326

Eventos

EM DESCOBETO, HOMEM MORRE AO SER DILACERADO POR MÁQUINA AGRÍCOLA

Homem de 33 anos foi vítima de uma tragédia, enquanto trabalhava em uma propriedade rural localizada na cidade de Descoberto,  nesta quinta-feira (26/01)  . O homem morreu esmagado em uma máquina que era utilizada para preparo de rações bovinas.

Segundo o site de Kadu Fontana, Sebastião Tarcísio Campos de 33 anos, natural da cidade de Alto do Rio Doce-MG,  presumíveis morreu no início desta noite de 5ª feira ,em uma Fazenda no município de Descoberto MG , mais precisamente na Fazenda Alvorada de propriedade do Sr. Rubens Lobato já na divisa da cidade de Guarani MG . A localidade fica na LMG – 858 a aproximadamente 6 kms após a ponte do trevo da cidade de Descoberto MG

Leia mais:EM DESCOBETO, HOMEM MORRE AO SER DILACERADO POR MÁQUINA AGRÍCOLA

DENGUE EM MINAS.Boletim epidemiológico, alerta para risco de surto em Ubá

A Prefeitura da cidade de Ubá, 34km de Piraúba,  divulgou nesta sexta-feira (13) o primeiro boletim epidemiológico de 2017, com os números relativos às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. O primeiro Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) do ano apontou índice de 4,9%, o que coloca a cidade em risco de surto.

 

De acordo com a Seção de Controle de Zoonoses do município, nas duas primeiras semanas de janeiro, cerca de 5.079 imóveis foram visitados pelos agentes de combate às endemias. Nestas visitas, 306 focos do mosquito foram encontrados.

A Vigilância Epidemiológica também informou que registrou 86 notificações de casos suspeitos de dengue nas últimas quatro semanas, com apenas um caso confirmado por exames laboratoriais.

Leia mais:DENGUE EM MINAS.Boletim epidemiológico, alerta para risco de surto em Ubá

Ônibus cai em ribanceira na cidade de Juiz de Fora

Um cena inusitada, nesta terça-feira, 13/09, na Vila Esperança II, Zona Norte da cidade de Juiz de Fora-MG, um ônibus coletivo, desceu uma ribanceira e caiu dentro de um imóvel em construção

Segundo informações, cerca de oito pessoas teriam sido encaminhadas para o HPS e UPA Norte,  duas idosas, uma senhora de 70 anos e outra de 65, seriam os casos mais graves.

Leia mais:Ônibus cai em ribanceira na cidade de Juiz de Fora

A TV brasileira começou em Juiz de Fora.

Em Minas Gerais, a 68 anos atrás, no dia 29 de setembro de 1948,  durante os festejos da comemoração do centenário da cidade de Juiz de Fora, ocorreu uma transmissão experimental de televisão, que mostrou cenas de um Congresso Eucarístico que então se realizava e o jogo de futebol entre o Bangu, do Rio de Janeiro, e o Tupi, time local. O primeiro camera-man brasileiro, que transmitiu este sinal de Juiz de Fora foi Olavo Bastos Freire, que em 1960 ajudava a fundar a primeira televisão do Estado do Paraná, a TV Paranaense - canal 12 de Curitiba.

Confira trecho do livro "O 4 poder" que mostra uma parte dessa história.

Leia mais:A TV brasileira começou em Juiz de Fora.

Em Juiz de Fora, paiol da Imbel,explode

Um paiol da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) de Juiz de Fora explodiu e se incendiou na noite desta terça-feira (16). No momento da explosão, que ocorreu por volta das 23h, não havia ninguém no paiol, que fica distante da área fabril da empresa. A apuração sobre as causas da explosão ficará a cargo do Exército Brasileiro.

Leia mais:Em Juiz de Fora, paiol da Imbel,explode

Colaboradores

Visitantes Online

Temos 81 visitantes e Nenhum membro online




Powered by Netnoticias®.

Todos os direitos reservados - Netnoticias Evoluindo com a noticia