Parceiros

Segunda-feira(07/08), foi dia do inicio dos trabalhos da Câmara para o segundo semestre,  a 12ª Sessão Ordinária teve em como assunto principal:

-Apresentação para discussão e votação dos pareceres e do projeto de lei nº 014/2017 do executivo " Autoriza o Poder Executivo Municipal a Proceder com o parcelamento das taxas de Alvará de localização e funcionamento e da outras providências".

- Entrada para apresentação do projeto de nº 024/2017 do Executivo "Dispõe sobre a avaliação do servidor publico em estagio probatório".

Apesar de assuntos relevantes e de interesse da população da cidade, principalmente para os comerciantes e para os funcionários recém contratados pela Prefeitura, a Câmara estava praticamente vazia, deixando a cargo dos vereadores os comentários e avaliações sobre os projetos apresentados.

Também foram discutidos assuntos referentes a aquisição de um veículo para a área de saúde, indicação de recursos para um instituição educacional da cidade e o assunto "quebra-mola" também foi discutidos pelos vereadores presentes.  A presidente da casa  Vereadora Rosângela Leão justificou a ausência de dois vereadores.

Foi marcado uma reunião para os vereadores para quarta-feira (09/08) , onde será discutido  algumas emendas  na Lei  Orgânica Municipal, já a 13º reunião Ordinária está marcada para  segunda-feira, dia 21 de agosto.

Eventos

EM BREVE-ENCONTRO DE BANDAS
Anucie-seu evento

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.