Parceiros

Sábado,07 de outubro a policia militar atendeu a Duas ocorrências e conseguiu tirar duas armas de fogo de circulação na cidade de Guarani-MG.

A Primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h30min, durante realização da operação cavalo de aço, realizada na Rua Doutor Dorimendonte Alves Simões, em Guarani, militares abordaram o autor A M P, 19 anos, e um adolescente com 13 anos de idade, que trafegavam em uma motocicleta.
 Com os abordados, após buscas, os militares localizaram uma arma de fogo calibre .22.


 Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor Anderson e voz apreensão ao adolescente infrator, os quais foram encaminhados à DPJ, juntamente com a arma de fogo apreendida.


A motocicleta dos abordados foi apreendida e encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.



Moto apreendida.

Na segunda ocorrência , por volta das 23h15min, após denúncias anônimas dando conta de que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para o consumo e tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Orfeu Braga, Bairro Divino Salvador, em Guarani.

            Com a chegada dos policias militares ao local, três indivíduos evadiram por uma rua atrás do imóvel. Os militares realizaram perseguição aos autores, porém, não os alcançaram.

            Pelo local onde os autores evadiram, foi localizada abandonada, uma garrucha com dois canos, sem numeração de série, calibre .32, carregada com duas munições intactas e um aparelho celular.

            Diante do fato, a arma e o telefone encontrados foram apreendidos. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores, ressaltando que um deles foi identificado pelos policiais.

 

Fonte: Policia Militar

Eventos

Anucie-seu evento

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.