Parceiros

Após denuncias , a Policia Militar, se dirigiu  ao Ministério Publico, deslocando-se  até a cidade de  Rio Novo, tendo a promotora Dra Silvana envidado todos os esforços mesmo à noite, após o seu horário de expediente, conseguindo assim  um Mandado de Busca e Apreensão a ser cumprido na casa do autor na  cidade de Guarani.
De posse do MBA , na manhã deste sábado , por volta das 6:00 da manhã, a PM cumpriu o MBA, e diante das buscas foram localizados na casa do autor:

A Policia Civil do Estado de Minas Gerais desencadeou, em Rio Pomba, uma operação antidrogas, visando desarticular a venda de entorpecentes no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como "Pedreira". Após os levantamentos, foram identificados os principais pontos de venda e onde as drogas eram guardadas.

Na operação, duas pessoas foram presas em flagrante e duas permanecem foragidas. Foram encontrados 09 tabletes de maconha; uma pedra bruta de, aproximadamente, meio quilo de crack; balança de precisão; moeda corrente; munições; celulares e material para embalagem.

Uma arma foi apreendida no fim da tarde de sábado (14) na Via Dutra, em Itatiaia, RJ. Segundo agentes do Posto Fiscal de Nhangapi, um revólver calibre 32 e seis munições foram encontrados em uma gaveta na parte inferior do volante de um carro que era transportado por um caminhão reboque. A ação aconteceu durante a Operação Barreira Fiscal.

Sábado,07 de outubro a policia militar atendeu a Duas ocorrências e conseguiu tirar duas armas de fogo de circulação na cidade de Guarani-MG.

Na noite desta Sexta-feira(06),  em operação  policial na cidade  de Piraúba, A Policia Militar foi solicitada pelo GuPM da PRE, em virtude da abordagem de uma motocicleta YBR de cor prata, placa MTH2957, tendo o condutor, ao ver a viatura de policia, jogado a moto ao solo e evadido rumo um extenso matagal próximo. Apesar de intenso rastreamento realizado pelas GuPMs, indivíduo não foi localizado.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, em ação heróica e brilhante do Delegado de Polícia Dr. Marcio Rocha Vianna Dias, lotado em Leopoldina, efetuou a apreensão em flagrante dos menores infratores T.W.C. de 17 anos e M.L.B. de 14 anos, pelo cometimento dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado e homicídio qualificado, ambos tentados.

 O 21º BPM  de Ubá enviou a nossa redação as ocorrências policiais registradas no dia 27/08/2017 - Confira. 

Eventos

Anucie-seu evento

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.