Parceiros

O Fato aconteceu na cidade de Tocantins-MG, na noite de quinta-feira (18/01/2018). O adolescente Felipe Santos da Silva de 15 anos , caminhava acompanhado de uma jovem , pela Rua Alferes Joaquim da Rocha, no bairro Patrimônio, quando dois homens, encapuzados e portanto arma de fogo, saíram de trás de um muro e abriram foto contra a vítima, a mesma chegou a correr , mas alguns metros depois ele caiu ao solo.

A Policia Militar de Piraúba, relatou que no dia 12 de Janeiro, sexta-feira, após denuncia de  furto de pássaros , três trinca ferro e três coleiros  todos anilhados, na cidade de Tocantins, o Pelotão entrou em contrato com a Equipe de Piraúba, uma vez que a vítima recebeu a informação que tem um indivíduo em Pirauba hospedado próximo a rodoviária, estava oferecendo alguns pássaros a um preço baixo a um cidadão.

Duas ocorrência , foram destaque no quadro de ocorrências policiais na região , uma acontecida na cidade de Tocantinas e outra na cidade de Guidoval, e todas envolvendo motos.

Nesta quarta-feira, dia 03 de Janeiro, após denúncia que 03 elementos estariam fazendo tráfico de drogas no bairro Bela Vista, na cidade de Guarani-MG, de imediato a equipe composta pelo 2º Sargento Nélio Eduardo e Sargento Rogério, se deslocaram ao local, onde após buscas nos três infratores localizaram os seguintes itens.

O fato relatado a policia militar por uma testemunha, diz que a testemunha  transitava pelo local a pé de cabeça baixa  e  "mexendo" em seu celular, quando perto dele parou uma moto com dois ocupantes, ele  conseguiu identificar a  motocicleta como sendo uma honda/twister , de cor prata , toda suja de barro , com a placa amarrada de lado, já os ocupantes, sendo o condutor de cor clara , trajando uma jaqueta preta , com um capacete de cor clara e aparentemente , tal indivíduo teria uma tatuagem no rosto e o carona de cor negra , magro , trajando uma jaqueta de cor bege , calça preta e botina .

Se a Policia Militar estivesse apenas fazendo o seu papel de servir e proteger, poderíamos dizer que no ano de 2017 ela teria empenhado isso e muito bem por sinal, mas a corporação foi além e promove um ação de solidariedade, de combatendo a violência pela igualdade social, dando um pouco de gentileza a comunidade, fazendo da doação de sextas básicas a oportunidade de um natal melhor para as famílias. 

Cerca de 30 famílias receberam  alimentos que foram entregues pela Polícia Militar na cidade de Guarani . A ação aconteceu durante a tarde  desta quinta-feira (21) e contou com a presença de membros do pelotão de Guarani, da Radio Guarani FM 105,9 e das famílias. 

A Policia Militar da cidade de Astolfo Dutra, publicou na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, que obteve sucesso em operação que desmantelou grupo que tentava instalar força-Violência em no distrito de Santana de Campestre.

Eventos

Calendário

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.