Parceiros

Nesta Sexta-feira(18), um veículo Fiat Punto branco, com placas de Santos Dumont/MG,  estava em fuga das viaturas de policia hoje, foi abordado pelas viaturas em Piraúba, a princípio placa clonada, carro furtado, e condutor com diversas passagens por tráfico, a policia suspeitava que ele tenha feito entrega de drogas em Astolfo Dutra, pois estava com grande quantidade de dinheiro, demais viaturas deslocaram até Astolfo Dutra para verificar onde poderia ter feito a entrega.

A Polícia Civil de Rio Pomba, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta feira, 17 de Agosto, AMANDA FELIPE SIMEÃO e apreendeu o menor J. V. L. S. pelo crime de tráfico de drogas.
Durante os levantamentos foram identificados diversos indícios de autoria do crime em questão e, durante o cumprimento de um mandado de busca expedido pela Exma. Juíza da Comarca, foi encontrado na residência dos autores 90 pedras de crack prontas para comércio, 01 pedra bruta de crack, diversos celulares, aparelhos eletrônicos e uma grande quantidade em dinheiro.
Os autores foram conduzidos à cadeia pública local.
Participaram dessa operação. 
Autoridade Policial: Gabriel Hillen Albernaz Andrade.
Investigadores: Leandro Boscato, Márcio José, Marcus Serodio, José Geraldo.
Polícia Militar: Sgt William e Cb Winder
ASP: Anderson Paro.

A Polícia Civil de Rio Pomba, com apoio da Polícia Militar de Tabuleiro, prendeu em flagrante, nesta sexta feira, M. M.T. pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após as investigações e de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Exma Juiza da comarca, os policiais encontraram na residência do investigado algumas porções de crack e maconha, grande quantidade de dinheiro, material para embalagem e um revólver calibre .38 com numeração raspada. Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo foi conduzido à cadeia pública local.

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Antidrogas e da Delegacia de Homicídios de Ubá, deflagrou operação na região de Ubá culminando na prisão de R.D.S.A., vulgo Rodriguinho Pirapetinga, 34 anos, e sua esposa J.P.S., 20 anos.

Rodriguinho Pirapetinga é um dos traficantes mais procurados da zona da mata, contra o qual havia quatro mandados de prisão, dois dos quais são derivados de condenações pelo mesmo crime. As investigações apontavam que ele estava realizando o comércio de drogas nas regiões de Ubá, Guarani e Piraúba, favorecendo-se de contatos que possuía no Rio de Janeiro.

O assaltante preso informou que ele e seu parceiro chegaram a Piraúba por volta das 4h e, após comprarem um lanche no posto de gasolina na entrada da cidade, se esconderam em um matagal. Ainda conforme a PM, o assaltante contou que a dupla havia combinado que, após o roubo, retornaria para o mesmo local e lá permaneceria até as 15h, com o objetivo de enganar os policiais. No fim da tarde, os dois retornariam para Viçosa. No matagal, a PM apreendeu uma bermuda, uma blusa de frio e um maço de cigarros.

Manhã movimentada, nesta sexta(21), em Piraúba, onde dois criminosos chegaram em uma motocicleta e tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade . Na ação eles fizeram os funcionários como refém e o local acabou cercado pelas Polícias Militar e Civil, um verdadeiro cerco policial.

Um homem foi preso  e os  funcionários da agência dos Correios liberados sem ferimentos , o assaltante se rendeu e o outro  fugiu deixando a motocicleta e até o fechamento desta matéria ainda não foi encontrado, mas viaturas da policia e um Helicóptero estão sendo usados na busca pelo individuo.

Uma operação da Policia Civil, nesta  quarta-feira  dia 19 de Julho, nas cidade de  Piraúba e  Guarani MG , foi realizada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais que estariam receptando cigarros de origem estrangeira.

Calendário de Eventos

Julho 1996
D S
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Colaboradores

Vida e Forma



Powered by Netnoticia®.