Parceiros

O Zagueiro  de 31 anos se destacou em 2017 com a camisa do time goiano  Vila Nova , está valorizado no mercado.

A Ponte Preta publicou em seu site oficial que deve anunciar os primeiros reforços para 2018 ainda nesta quarta-feira. Entre eles, deve estar o nome do zagueiro Wesley Matos, do Vila Nova, conforme informado pelo repórter Pedro Orioli, da Rádio Central. O time campineiro já havia mostrado interesse no defensor há seis anos, em 2011, quando ele se destacou com a camisa do Tupi-MG.
O jogador de 31 anos fez 52 jogos e cinco gols com a camisa do Vila Nova nesta temporada e é visto com um dos principais nomes do elenco. Inclusive, o clube vinha se esforçando para renovar o vínculo, mas já anunciou que Matos não fica para a próxima temporada. Ele já vinha despertando o interesse de uma série de times, como Ceará e Fortaleza, além da própria Ponte Preta, que ganhou a disputa.

Revelado pelo Tupi-MG, Wesley Matos passou oito anos no clube mineiro antes de ser contratado pelo Mogi Mirim, em 203. Depois, foi emprestado pelo Sapão ao Esportivo e, na sequência, retornou ao Tupi. Em 2015, foi para o América-MG e no ano seguinte chegou ao Goiás. No início de 2017, trocou o Esmeraldino pelo rival Vila Nova.

O Jogador postou nesta quarta-feira(6), uma mensagem ao Vila Nova.

Obrigado Vila Nova por tudo, jamais esquecerei o que eu vivi neste clube, vai ficar marcado pra sempre em minha vida.
" O VILA NAO SE EXPLICA O VILA SE AMA"
Espero um dia poder voltar, neste momento saio para uma outra grande equipe do futebol brasileiro, é uma oportunidade profissional que não poderia deixar passar nesse momento.
Obrigado nação colorada é sem duvidas a mais apaixonada q já presenciei, valeu por nos apoiar até a última chance.
Ficarei na torcida e levo o Vila junto comigo onde eu for. - Wesley Matos


Jogador deve ser anunciado pelo Ponte Preta ainda nesta quarta.

O TIME DA PONTE PRETA

A Ponte Preta passa por um momento de reformulação e os próximos dias devem ser de novidades. Na última teerça-feira, 16 jogadores foram dispensados. Nino Paraíba, Lucca e Yago já eram nomes confirmados na lista de jogadores que não continuariam na Ponte.

O primeiro acertou com o Bahia e os outros dois estavam emprestados pelo Corinthians. Além deles, João Carlos, Marllon, Elton, Jadson, Artur, Fábio Ferreira, Wendel,Fernando Bob, Jean Patrick, Renato Cajá, Emerson Sheik, Léo Gamalho e Maranhão não terão seus contratos renovados e ficam livres para buscar novos clubes em janeiro.

 

Eventos

Anucie-seu evento

Colaboradores




Powered by Netnoticia®.