Parceiros

Os alunos de Karatê e os Voluntários do projeto OFICINA DO ESPORTE de Piraúba , receberam na tarde desta quarta-feira (10-01) a visita ilustre da Karateca faixa preta 3º Dan, Tâmara Cristina Dourado, a jovem é faixa preta, campeã  norte  mineira, mineira, brasileira e Sul americana ,em sua categoria e quis conhecer o projeto que é realizado na cidade.

O Zagueiro  de 31 anos se destacou em 2017 com a camisa do time goiano  Vila Nova , está valorizado no mercado.

A Ponte Preta publicou em seu site oficial que deve anunciar os primeiros reforços para 2018 ainda nesta quarta-feira. Entre eles, deve estar o nome do zagueiro Wesley Matos, do Vila Nova, conforme informado pelo repórter Pedro Orioli, da Rádio Central. O time campineiro já havia mostrado interesse no defensor há seis anos, em 2011, quando ele se destacou com a camisa do Tupi-MG.
O jogador de 31 anos fez 52 jogos e cinco gols com a camisa do Vila Nova nesta temporada e é visto com um dos principais nomes do elenco. Inclusive, o clube vinha se esforçando para renovar o vínculo, mas já anunciou que Matos não fica para a próxima temporada. Ele já vinha despertando o interesse de uma série de times, como Ceará e Fortaleza, além da própria Ponte Preta, que ganhou a disputa.

Após jogar cerca de 90% nas 3 ultimas temporadas, 2015/16/17 pelo Vila Nova(GO). O Capitão colorado, o Zagueiro Wesley Matos,  diz que teve conversa "animadora" com diretoria do Tigre na tentativa de renovar o contrato, porém, aguarda posição de outros clubes para jogar a Primeira Divisão pela primeira vez.
Em final de temporada, é hora de renovar, contratar ou dispensar jogadores. Corre nos Bastidores do esporte brasileiro, que o Zagueiro piraubano, Wesley Matos que joga atualmente na série B do Campeonato brasileiro pelo Vila Nova(GO),  possui duas propostas de Série A e por isso ainda não fechou sua renovação com o Vila. Mas caso não dê certo essas duas situações, 70% da conversa com o Tigre está encaminhada para um final feliz. Pesa o sonho dele de jogar uma Série A

A manhã de domingo (19/11) , foi de esporte no Estádio Manoel Xavier de Miranda (Piraúba) com a segunda rodada da COPA DA AMIZADE Categoria Sub 14, que vem sendo realizada na cidade de Piraúba com a presença de equipes das cidades de Rio Novo, Rio Pomba, Guarani e de Piraúba.

O Campo do União em  Piraúba foi palco da final da 1ª Copa Piraúba Master, com jogadores acima de 35 anos.  E depois da derrota , no primeiro jogo, por dois a zero, o time do SOCIAL FC , se empenhou e com um bom jogo, conseguiu no ultimo sábado(16), vencer por 2x0 levando a final para a disputa de pênauts  e levar a "taça" para casa.

Aos 31 anos, Wesley Matos vive ótima fase dentro e fora de campo. No futebol, o zagueiro se tornou um dos pilares do Vila Nova e vive o sonho de levar o clube ao acesso na Série B. Em casa, ele viu nascer há três meses a primeira filha, Lara.

Agora, além de ter que segurar os ataques dos times adversários, Wesley Matos é pai e tem tarefas domiciliares com as quais não estava tão acostumado. Com bom humor, o jogador brinca sobre a nova realidade e diz que se sente bem mais à vontade em campo.

Manhã de sábado, 24/06, de futebol no Campo do União em Piraúba, onde o time da casa enfrentou o Operário da cidade de São João Nepomuceno, pela vaga na final do Campeonato Mirim de Futebol da Liga Esportiva de Cataguases.
Debaixo de uma chuva fina , que insistia em cair na primeira parte do jogo, o time do União fez uma ótima partida, mas o gol não saiu, levando assim a disputa para os pênautis.

Eventos

Calendário

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.